Início Geral

Flamengo enfrenta Santos pelas quartas da Copa do Brasil

Após acabar derrotado por 2 a 0 no confronto de ida das quartas de final de Copa do Brasil, o Santos tenta correr atrás do prejuízo para virar o jogo sobre o Flamengo e avançar a semi da competição nacional. Nesta quarta-feira (26), o Peixe recebe o time carioca no Estádio da Vila Belmiro, às 21h45. Para seguir vivo, o time paulista precisa vencer por três gols de diferença, enquanto os cariocas podem até perder por um a zero, que mesmo assim estará classificado. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio.

Caso a partida termine em 2 a 0 para o Santos, a decisão por uma vaga nas semifinais vai para os pênaltis. Jogando no Luso-Brasileiro, o Flamengo não teve problemas para vencer a partida de ida e por isso irá jogar com o regulamento debaixo do braço, segurando o jogo. Para chegar até aqui, o Santos que entrou nas oitavas de final, por conta da Libertadores, eliminou o Paysandu. Já o Mengão, também entrou nessa fase do torneio, quando desbancou o Atlético-GO. Para a partida decisiva diante do Flamengo, o elenco do Santos fez seu último treino nesta terça-feira (25), no CT Rei Pelé.

A principal novidade na equipe comandada pelo técnico Levir Culpi deverá ser o retorno do atacante Ricardo Oliveira, que permaneceu um longo período afastado devido à uma contusão. Tentando deixar o problema de saúde de Ederson de lado para focar na classificação, o técnico Zé Ricardo prepara o Flamengo para encarar o Santos . Sem poder contar com reforços como Éverton Ribeiro e Geuvânio na Copa do Brasil, o comandante tem Berrío, como a principal opção para compor o trio de ataque ao lado de Everton e Guerrero. Ainda sem poder contar com Diego no meio-campo, o time titular deve ser praticamente o mesmo que jogou bem e venceu o Coritiba, na última rodada do Brasileirão.

A única mudança fica no ataque, que conta com a entrada de Everton, no lugar que foi de Felipe Vizeu. Já no setor defensivo são duas dúvidas. Na lateral-direita, Pará e Rodinei brigam por vaga, enquanto na zaga Rafael Vez, Juan e Rever briga, por duas vagas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.