Início Geral

Flamengo goleia Chape por 5 a 1 em mais um jogo na Ilha do Urubu

O Flamengo mais uma vez fez a alegria da torcida na Ilha do Urubu. Em seu segundo jogo no novo estádio, a equipe conquistou outra vitória, desta vez, sobre a Chapecoense por 5 a 1 nessa quinta-feira (22), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego (dois gols) e Guerrero (três) fizeram para os donos da casa; Victor Ramos descontou. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os quatro primeiros gols foram a tradução da técnica e da raça. Se Diego acertou um lindo chute de fora da área e uma bomba para marcar o primeiro e o quarto, Paolo Guerrero fez seus primeiros gols na competição com aquele faro de artilheiro e muita raça. O quinto, já na metade final, foi só para fechar o resultado e fazer a alegria da torcida.

O placar construído ainda no primeiro tempo fez a equipe do técnico Zé Ricardo se acomodar perigosamente. Como não poderia deixar de ser, a Chapecoense diminuiu diante de tamanha retranca do Flamengo. O zagueiro Victor Ramos contou com uma falha do goleiro Thiago e marcou o seu. Mas foi só. Já na metade final, o zagueiro Rhodolfo fez sua estreia pelo time carioca.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Bahia, na Fonte Nova. Também no domingo (25), a Chapecoense pega o Atlético-MG na Arena Condá.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.