Início Geral

Flamengo goleia de novo e avança às oitavas da Copa Sul-Americana

Se alguém tinha alguma dúvida da classificação, o Flamengo precisou de apenas quatro minutos nesta quarta-feira (9), na Ilha do Urubu, para confirmar sua classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Foi o suficiente para Felipe Vizeu abrir o placar da goleada por 5 a 0 sobre o Palestino-CHI. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Essa foi a primeira partida do Rubro-Negro sem o técnico Zé Ricardo. Coube então a Jayme de Almeida dirigir o time à beira do gramado. O clube deve anunciar até o fim desta semana a contratação do colombiano Reinaldo Rueda.

A situação já estava pra lá de fácil contra o modesto time chileno. O 5 a 2 da primeira partida já dava conta de que a tarefa estava garantida. Mesmo assim, Felipe Vizeu, Geuvânio, Éverton Ribeiro e Willian Arão desandaram a fazer gol ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o ritmo, claro, diminuiu bastante. Só mais um golzinho. Mesmo assim foi histórico para Vinícius Júnior. A nova joia da Gávea marcou o quinto gol para o Flamengo e fez a alegria da torcida ainda um tanto descrente com o clube.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.