Início Geral

Flamengo recebe o Santos pelas quartas de final da Copa do Brasil

Em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo recebe o Santos nesta quarta-feira (28). O duelo que será disputado às 21h45, na Ilha do Urubu, conta com um encontro de “lei do ex” de ambos os lados. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Do lado do Peixe, Kayke deverá ser titular novamente. O centroavante defendeu o Rubro-negro em 2015. Já o time carioca terá Diego e Leandro Damião do seu lado. Dos dois, apenas o meia, que foi revelado pelo clube alvinegro, deverá ser titular.

Outro jogo válido pela competição será entre Palmeiras e Cruzeiro, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília).

Os dois times já carregam uma grande história na competição nacional. Nas três oportunidades em que se enfrentaram no torneio, quem levantou a taça foi um deles.

A primeira foi em 1996. Palmeiras e Cruzeiro fizeram a decisão e quem levou a melhor foi o time mineiro. Em 1998, eles voltaram a se enfrentar na final e, dessa vez, quem levou a melhor foi o Verdão. O duelo mais recente entre paulistas e mineiros foi em 2015, pelas oitavas de final, com show de Gabriel Jesus, que ajudou a equipe alviverde a bater a Raposa. Em dezembro, o Palmeiras acabou levantando o título do torneio.

Para este jogo, o técnico Cuca já sabe que não poderá contar com os defensores Mayke, Luan e Juninho. Pelo fato dos três já terem defendido suas equipes anteriores no torneio. Felipe Melo lesionado também está fora do confronto. Do lado do time mineiro, Mano Menezes não deverá contar apenas com Lucas Romero, que se recupera de lesão. De resto, poderá entrar em campo com o que tem de melhor.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.