Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Flamengo vence, cola no G-4 e afunda lanterna América-MG ainda mais

O Flamengo entrou em campo na noite desta segunda-feira (25) para fazer o jogo que fechou a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Mengão foi o América-MG, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Em um jogo que não foi tão tranquilo como se imaginava, o Rubro-negro fez o simples e venceu por 2 a 1, aproximando-se do G-4 do Brasileirão.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Depois de um primeiro tempo truncado, com algumas chances, mas sem efetividade por parte do Flamengo, os gols ficaram para a segunda etapa. Quem colocou o Mengão na frente foi o peruano Paolo Guerrero, aproveitando cruzamento do lateral Pará. Minutos depois, o zagueiro Roger, do América, colocou a mão na bola dentro da área. Na cobrança de pênalti, Alan Patrick marcou o segundo.

O segundo gol deu tranquilidade ao time, que chegou a recuar um pouco, chamando o América para o jogo e permitindo que o Coelho diminuísse. O volante Juninho foi o responsável pelo gol da equipe mineira, que até animou a equipe comandada por Enderson Moreira, estreante, mas o empate não veio e o jogo terminou em 2 a 1.

Com os três pontos, o Flamengo chega a 27 pontos e agora ocupa a 6ª colocação na tabela, ficando a apenas dois do Santos, primeiro time no G-4. O América, por sua vez, permanece com 8 pontos, ocupando a lanterna do Brasileirão 2016.

Na próxima rodada, o Mengão terá um jogo fora de casa. O adversário da equipe carioca será o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, enquanto que o América voltará a ter um duelo diante de sua torcida. A partida será contra o Grêmio, no Independência, em Belo Horizonte.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.