Início Geral

Flamengo vence por 2 a 0 e fica mais perto da final da Copa do Brasil

Apesar da má fase no Campeonato Brasileiro, o Flamengo continua praticamente imbatível na Copa do Brasil. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo venceu no Atlético-MG por 2 a 0 nessa quarta-feira (29), no Estádio Maracanã, Rio de Janeiro, e está ainda mais perto da final da Copa do Brasil.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com o resultado, a equipe rubro-negra pode se classificar para a última etapa da competição mesmo se perder o jogo de volta da semifinal. O Atlético-MG, por sua vez, precisa vencer por três ou mais gols de diferença para seguir na disputa pelo título, enquanto o Flamengo entra em campo com a vantagem de poder perder por um gol de diferença ou por dois, caso o placar seja 3 a 1, 4 a 2, etc.

Em caso de 2 a 0 para o clube de Minas Gerais, a vaga na final da Copa do Brasil será disputada nos pênaltis. Flamengo e Atlético-MG voltam a se enfrentar no dia 5 de novembro, dia em que também acontece o jogo de volta da segunda semifinal, entre Cruzeiro e Santos. No jogo de ida, o atual campeão brasileiro levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.