Início Geral

Flávio José, Joelma e Walkyria Santos atraem multidão ao São João de CG

A noite desse sábado (3) teve atrações de peso no Parque do Povo, em Campina Grande. Os cantores Flávio José, Joelma e Walkyria Santos atraíram uma multidão e animaram a segunda noite do ‘Maior São João do Mundo’. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Com apenas três meses de carreira solo, depois de integrar bandas como Magníficos e Solteirões do Forró, a cantora Walkyria Santos se mostrou deslumbrada com o evento. Reconhecida como uma das melhores cantoras de forró no Brasil, desfilou repertório que incluiu velhos sucessos na carreira e encantou o público presente ao cantar ‘Ninguém é de Ferro’, hit atual na voz de Wesley Safadão e Marilia Mendonça.

O segundo a subir ao palco foi Flávio José. De acordo com o cantor, apesar de ele ser uma presença constante nos festejos juninos de Campina Grande, se apresentar no Parque do Povo é sempre motivo de ansiedade e responsabilidade. “Por mais costume que a gente tenha de se apresentar para grandes públicos, a gente ainda treme quando chega a hora. Aqui eu praticamente me sinto em casa, porque tudo começou por aqui, mas existe uma responsabilidade muito grande. A gente vem com muita ansiedade de que as coisas fiquem no lugar e que as pessoas interajam e cantem conosco”, ressaltou.

Além das tradicionais canções ‘Tareco e Mariola’, ‘Seu Olhar Não Mente’, ‘A Natureza das Coisas’ e ‘Mensageiro Beija-flor’, o cantor também incluiu em seu repertório canções de tradicionais compositores da música nordestina, como Luiz Gonzaga e Accioly Neto.

A cantora Joelma, ex-Calypso, fechou a programação da noite. Ela demonstrou muita satisfação em participar do evento e cantou grandes sucessos da carreira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.