Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Fluminense vence e larga na frente nas oitavas da Sul-Americana

Em reedição da final da Libertadores de 2008, Fluminense e LDU, do Equador, se enfrentaram nessa quinta-feira (14) pelas oitavas da Copa Sul-Americana. E quem levou a melhor no jogo de ida foi o time brasileiro, ao vencer por 1 a 0.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O gol da vitória do Tricolor saiu logo no início da partida. Aos 7 minutos, Gustavo Scarpa cobrou falta com maestria e venceu o goleiro Nazareno. Durante todo restante da partida, o Flu criou mais chances para ampliar o placar, mas não teve sucesso na hora de concluir.

Com isso, o time carioca leva um placar magro para o jogo de volta, que acontece na próxima semana, em Quito. O Fluminense terá a vantagem do empate para chegar às quartas de final, enquanto que os equatorianos precisarão vencer por dois gols de diferença.

Antes disso, no entanto, o Flu voltará a campo pelo Brasileirão. No domingo, a equipe comandada por Abel Braga visitará o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 24ª rodada da competição nacional.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.