Início Geral

Fogo destrói caixa eletrônico e suspeita é de curto-circuito, na orla da Capital

Um caixa eletrônico de um banco privado localizado na orla de Manaíra, em João Pessoa, pegou fogo na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros da Paraíba, não há sinais de arrombamento na agência bancária. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias no Portal Correio

Ainda segundo os Bombeiros, por volta das 6h30 a equipe foi chamada para conter um incêndio, após uma suposta tentativa de roubo e arrombamento, mas ao chegar ao local, tanto os bombeiros quanto os policiais militares alegaram não encontrar sinais de arrombamento.

Um curto-circuito poderia ter sido a causa do incêndio, mas seria necessário uma perícia para confirmar a suspeita. Perícia esta que pode ser solicitada ou não pelo banco.
O fogo atingiu apenas um caixa eletrônico e foi contido pelos bombeiros com os próprios extintores da agência. Houve muita fumaça, mas aparentemente não houve maiores danos, já que o fogo não se espalhou.

Os bombeiros ainda estão no local para garantir que não haverá mais nenhum foco de incêndio e após os trabalhos, caberá à gerência do banco decidir se solicita ou não a perícia. Caso seja solicitada, o local terá que ficar interditado. Caso contrário, poderá voltar a funcionar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.