Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

“Foi uma péssima estreia”, diz Diá sobre a derrota do Campinense diante do Pombal no Paraibano

A Raposa foi derrotada por 2 a 1 pelo Pombal, estreante da competição, na tarde do último sábado (20), no estádio Marizão
Francisco Diá, técnico do Campinense. Foto: Estefinho Francelino/Ascom Campinense Clube

O Campinense não teve uma boa estreia Campeonato Paraibano 2024. A Raposa foi derrotada por 2 a 1 pelo Pombal, estreante da competição, na tarde do último sábado (20), no estádio Marizão.

Dominado a parte inicial do jogo, o Pombal abriu o placar com Wanderson, aos 18 minutos. Depois do gol sofrido, o Campinense tentou o empate, mas foi para o intervalo em desvantagem no marcador.

Na segunda etapa, a Raposa se lançou ao ataque e conseguiu o empate com Eduardo, aos 21. Mas o Pombal não demorou muito a responder e, cinco minutos depois, virou o jogo com Tharlles.

O técnico Francisco Diá classificou a estreia do Campinense como péssima e ainda disse que o time não pode perder pontos para equipes que não vão brigar pelo título.

“Não foi uma boa estreia, foi uma péssima estreia. Mas, eu acho que o Campinense merecia uma sorte melhor, conseguimos o empate, e quando a gente estava melhor no jogo, tomamos o segundo gol. Agora nos resta trabalhar, passar para eles que não está nada perdido. (…) É o início, mas a gente não pode perder ponto para aqueles clubes que não são candidatos ao título, isso fica muito ruim. Mas tem que recuperar no próximo jogo e também nos clássicos, precisamos trabalhar bem”, falou Diá.

Na próxima rodada, o Campinense tem o seu primeiro encontro com a torcida, no estádio Amigão, diante do São Paulo Crystal, no próximo domingo (28), às 16h.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.