Início Entretenimento

Folia de Rua começa com multidão no Ponto de Cem Réis

Apesar do clima de chuva, foliões compareceram ao Ponto de Cem Réis para acompanhar a abertura do Folia de Rua 2020 em João Pessoa. A noite teve desfile de blocos, shows de Jonas Esticado, Ramon Schnayder e apresentação da Escola de Samba Malandros do Morro.

Leia também:

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), faz parte do Carnaval de Boa 2020, com programação que se estende até o próximo dia 24, com desfiles de blocos em diversos bairros da cidade.

Veja fotos da primeira noite.

“O carnaval começa aqui no Centro Histórico, que é um bairro que a Prefeitura de João Pessoa tem valorizado muito, com ações de revitalização e resgate da nossa cultura. Em seguida, o evento percorre o Via Folia, na Avenida Epitácio Pessoa, com grandes nomes da nossa música que vão animar nosso povo e os turistas que nos visitam nessa época. O nosso Carnaval contempla todas os estilos, desde a cultura popular, com os grupos de frevo, alas ursas, escolas de samba, como também outros ritmos, o axé”, afirmou o secretário executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity.

A festa combinou a tradição do carnaval de rua com desfile dos blocos Anjo Azul, Pinguim, da Cueca e Confete e Serpentina, embalados pelo ritmo do frevo e marchinhas carnavalescas, além de atrações musicais conhecidas do grande público.

Neste caso, Jonas Esticado e Ramon Schnayder atenderam a expectativa da multidão. “Estou muito feliz e realizado pela oportunidade de abrir o Folia de Rua, mostrando o melhor da minha música. Muito agradecido a Prefeitura de João Pessoa pelo convite, de poder fazer parte desse belíssimo Carnaval”, disse Jonas Esticado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.