Foragido de pres?dio ? capturado suspeito de v?rias mortes em Jo?o Pessoa

19
COMPARTILHE

Um jovem de 20 anos que estava foragido do sistema penitenciário paraibano desde novembro de 2015 foi recapturado na tarde desta sábado (9), no bairro Cruz da Armas, em João Pessoa. O rapaz é suspeito de vários homicídios na Capital, de acordo com a Polícia Militar. 

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o capitão Sidnei Paiva, a Polícia Militar estava realizando a ‘Operação Nômade’ na rua 4 de Outubro quando o jovem – que é condenado por roubo – tentou se esconder da ação da PM.

“Janilson Farias dos Santos Júnior entrou em uma casa – que fica numa vila – e tentou se esconder debaixo da cama. Retiramos ele do local e o prendemos. Além de foragido da Penitenciária Média de Manganeira, na Capital, é também suspeito de vários homicídios no bairro de Cruz das Armas”, revelou o capitão Sidnei Paiva.

O foragido foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Janilson Farias deverá retornar para um dos presídios da Capital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas