Foragido de pres?dio de Pernambuco ? preso pela Pol?cia Militar em Jo?o Pessoa

15
COMPARTILHE

Um dos foragidos da Penitenciária Barreto Campelo, que fica em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco, foi preso na noite dessa quarta-feira (27), em João Pessoa. André Santiago da Silva, de 32 anos, que responde por homicídio duplamente qualificado, foi pego no bairro do Cristo Redentor, na companhia de um amigo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O acusado foi localizado na comunidade Bom Samaritano, durante rondas realizadas pelo Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) do Choque. André Santiago foi abordado pelos policiais e em consulta ao nome dele foi constatado que o suspeito tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Olinda.

O pernambucano André Santiago da Silva foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na capital da Paraíba. Ele deverá ser transferido para o presídio de origem. O jovem que estava na companhia do foragido foi liberado após ser ouvido.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas