Início Geral

Foragido de presídio da Capital é morto com tiros no rosto em João Pessoa

Um homem foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (11), no loteamento Jardim Alvorada, no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa. A vítima, segundo o capitão Sidney Paiva, era foragida da Penitenciária Média de Mangabeira, na Capital.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o capitão, moradores da comunidade ligaram para o 190 relatando que houve disparos na localidade. Uma guarnição foi até o loteamento e confirmou que havia um rapaz caído e baleado.

O Samu ainda foi acionado e ao examinar o jovem constatou que ele já estava morto. A equipe de perícia da Polícia Civil constatou que o homem foi morto com dois tiros no rosto.

 O capitão Sidney disse que a vítima era moradora da comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo, na Capital, e era considerada foragida do sistema penitenciário. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital para exame cadavérico.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.