Início Notícias

Força-tarefa ajuda trabalhadores a darem entrada no Seguro Desemprego

A Paraíba vai contar, a partir desta segunda-feira (20), com uma força-tarefa para reduzir a demanda de trabalhadores que necessitam dar entrada no Seguro Desemprego e que estão encontrando dificuldades nos dispositivos eletrônicos. A iniciativa é organizada pelo Governo do Estado, em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho. Serão disponibilizados canais de atendimento presencial na sede do Sine Estadual e telefones para solucionar dúvidas.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o atendimento presencial deve ser agendado pelo e-mail [email protected], evitando filas e aglomerações. O procedimento será feito de segunda a quinta, das 9h ao meio-dia e das 13h às 16h. Serão atendidas apenas 30 pessoas por dia, sendo 15 a cada turno. Todos os usuários do serviço deverão usar máscaras.

O trabalhador precisa levar os seguintes documentos: requerimento do Seguro Desemprego (duas vias), rescisão do termo de contrato de trabalho e homologação, RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Quem tiver problemas mais simples e quiser tirar dúvidas por telefone, deve entrar em contato com os números 3218-6600 ou 3218-6614.

“Sabemos que, por conta da pandemia, muitos trabalhadores terão como fonte de renda apenas o Seguro Desemprego, e vinham enfrentando dificuldades para dar entrada no benefício. Para auxiliar esses trabalhadores neste momento tão difícil, vamos montar essa força tarefa em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho, reduzindo essa grande demanda”, disse o gerente executivo de Trabalho, Emprego e Renda, Thiago Diniz.

Comentários

  • ronaldo disse:

    estou em sao paulo hoje e 02/062020.
    tentei faczer facial a foto foi aprovada não consegui dar continuidade…quando era no poupa tempo..não se levava nem 7minutos, porque esta dificultando o acesso justo nesta hora tao difícil…sera que tem alguem justo que pode nos ajudar….daqui apouco vamos gastar em remédios para nervos

  • Luziane Flores da costa disse:

    Sou do ACRE Dei entrada no seguro desemprego e está aparecendo CPF duplicado não já mandei e-mail mais até agora ninguém responde.estou preocupada os 120 dias já está se esgotando.

  • Luana disse:

    Sei entrada no seguro desemprego e está aparecendo CPF duplicado não consigo falar por telefone c o ministério do trabalho

  • marizelia ferreira rocha silva disse:

    dei entrada no meu seguro e aparece cpf duplicado ou nao reconhece o documento de identificaçao.

  • Welisson Henrique Silva disse:

    Luana dos santos henriques nascimento
    14 de Maio de 2020 at 09:38
    Fiz tudo q pedirão para fazer mais quando finalizei deu q nome,nome da mãe,data de nascimento,cpf e sexo estava errado sendo q não, já tem mais de 2 meses vamos fazer oq agora para sobreviver?

    Estou na msm situação, como resolver?

    • Sanny Kewly Rocha Lima disse:

      Foi realizado tudo o que me pediram, mas no final consta que existe divergencia no nome da mãe/nome/cpf/data de nascimento, já foi realizada ligações e ninguém consegue resolver. O que posso fazer agora?

  • Luana dos santos henriques nascimento disse:

    Fiz tudo q pedirão para fazer mais quando finalizei deu q nome,nome da mãe,data de nascimento,cpf e sexo estava errado sendo q não, já tem mais de 2 meses vamos fazer oq agora para sobreviver?

  • Mayara Araújo Dinis disse:

    Eu estou tentando vai completar dois meses e nada minhas contas ja estão vencidas .sempre aparece dados divergentes já tentei milhares de vezes..E o pior é que tem o prazo de 120 dias fui mandada embora dia 4 de março..
    Ligo no 158 fala que não existe..Que absurdo ..sou de São paulo

  • Thais disse:

    Já tem mais de um mês q dei entrada fica só na mensagem aguardando confirmação do posto alguém sabe de algo?

  • Pamella disse:

    Pelo menos um telefone para contato, faz dias que ligo para esses números e da falha técnica

  • ELIEL BATISTA DA SILVA disse:

    Boa noite pessoal. Faz quase quinze dias que nao consigo dar entrada n Seguro Desemprego. Algumas pessoas vieram em minha casa pedindo ajuda pois nao sabem usar a internet. Nao consigo ajudar. Entro no site do EMPREGA BRASIL, cadastro a senha e o sistema só diz que precisa atualizar as informaçoes. Porem não abre o menu para atualizar. Ai estou agendando eles para irem a um posto do Ministerio do trabalho mais perto. Durante o mes de fevereiro e março eu conseguia atualizar pelo site, porem agora travou tudo.

  • Grazy disse:

    Meu chefe fez eu assinar um contrato de 60 dias pra receber o seguro estando cm a carteira assinada,mais o documento ja vai fechar um mes e nada de data e nem valor do recebimento,e nem no site ,nao aparece nenhum requerimento rescente,o que será q aconteceu?

  • Maristela Santos disse:

    Fui dar entrada no seguro do meu marido pelo app, e ao finalizar tudo, apareceu a frase divergência no nome, cpf, nome da mãe, liguei na receita e os documentos estava tudo normal, oque devo fazer pra saber quantas parcelas ele ira receber e mesmo que eu tente cadastrar de novo não consigo porque aparece frase que o número do requerimento já está cadastrado.

    • Amanda disse:

      Estou tentando também dar entrada no meu seguro desemprego já vai fazer mais de uma mês e não consigo de forma alguma liguei pro 158 disseram pra baixar carteira de trabalho digital e nem do cadastro consegui sair pois não chega nada no meu email e é obrigatório uma tal de Senha temporária que nunca fiz antes de criar a senha nova nos ajudem por favor pois isso querendo não é algo emergêncial pra nós eu moro de aluguel e já estou ficando sem dinheiro e minha única ajuda é meu auxílio Desemprego que já é meu por direito precisam nós AJUDAR

    • Thainara disse:

      O meu está dando o mesmo que o seu, você conseguiu solucionar o problema?

    • WILSON SIQUIRA disse:

      MEU CASO ESTA IDENTICO AO SEU MARISTELA E NINGUEM AQUI RESPONDE NADA DE NADA ESTAMOS A MERCER MESMO, SERA SE ALGUEM DO PORTAL PODE NOS AJUDAR OBRIGADO.

  • silvana aparecida bueno pereira disse:

    o seguro desemprego mais que nunca também passou ser emergêncial com milhôes de pessoas que foram demitidas porém estamos de mâos atadas pois não temos nenhuma ajuda em relação este assunto fui demitida vai fazer 40 dias não consigo dar entrada no meu seguro desemprego pois é meu direito vejo ser falado de tudo menos de alguém para ajudar nesta demanda nada de aplicativo está ajudando pois muita demanda o que faço espero tudo passar pra mim poder comer e fazer minhas obrigaçôes pasma e indignada.

  • Dayana disse:

    Quando se trata de benefício do governo msm estando no nosso direito td é muito dificutoso e agora, pra onde ir? Oq fazer? As pessoas ” que n trabalha” ta recebendo benefícios e nos q trabalhamos e perdemos nossos empregos em meio a pandemia será q n temos direito? Esse é o Brasil de merda sem organização eu quero só ver aonde isso td vai parar, uns vai morrer de coronavirus outros vão morrer de fome.

  • ROBERTO disse:

    TELEFONES NÃO ATENDEM!!! ABSURDO!

  • Karolina Rodrigues Peixoto disse:

    Boa noite, Dei entrada no meu Seguro Desemprego no dia 23/03/2020, ai apareceu aguardando a liberação do posto liguei para o número 158 eles abriram o chamado falaram que iriam entrar em contato mais ninguém me deu resposta de nada, instalei o Aplicativo caixa trabalhador aí apareceu a data para receber o Seguro dia 22/04/2020, cheguei na loteria e não tinha dinheiro, mais estava lá disponível, recebi o papel com a data de liberação dia 22/04/2020, aí fui na lotérica novamente no dia 24/04/2020, Deu não autorizado mandou entrar em contato com o ministério do trabalho, mandei um e-mail tô aguardando a resposta dele….

  • Lorrane disse:

    Bom dei entrada no seguro desemprego pelo aplicativo porém manda fazer a confirmação em um posto mas diante de tudo isso que esta acontecendo nenhum se encontra aberto e aqui no RJ ngm tomou nenhuma iniciativa para ajudar a galera que está tendo problema,mandaram eu enviar um e-mail e fiz isso e continuo sem resposta!

  • Ana Brandão disse:

    Eu consegui dar entrada no meu seguro desemprego pelo app “carteira de trabalho digital”. Foi bem rápido, na hora que coloquei o número do meu requerimento ja apareceu a quantidade de parcelas e o valor que tenho direito. E ao lado da informação apareceu a data do saque. Tentem pelo app

  • Wallison disse:

    Tô tentando agenda meu seguro desemprego só que tá aparecendo aguardando confirmação no posto,e todos os telefones que eu ligo não atende,e os sine estão fechado,e já vai fazer duas semana que eu tô tentando e não consigo

  • Alison Carlos Bezerra Lemos disse:

    Não tô conseguindo da entrada no meu seguro desemprego não pelo um celular .um que eu faço para conseguir.já liguei um monte de vê para um sini não chama só dá ocupado.alguem mim ajude

  • Gabriel disse:

    Tô tentando agenda meu seguro desemprego só que tá aparecendo aguardando confirmação no posto,e todos os telefones que eu ligo não atende,e os sine estão fechado,e já vai fazer uma semana que eu tô tentando e não consigo

  • Danillo disse:

    O meu esta aguardando confirmação do posto
    Como vou a um posto se esta tudo fechado!!!!! Alguém pode ajudar
    Sou do rio de janeiro
    Engenho novo

  • Peterson Danilo da Silva disse:

    Recebi a primeira parcela do meu seguro já faz 8 dias que já venceu a segunda como faço para mim receber ela o banco falou que não existe parcela para pagar

  • Simone disse:

    Dei entrada no Seguro Desemprego pelo site e está aguardando confirmação no posto, mas está tudo fechado. Sou de Bauru-Sp. Alguém descobriu o que tem que ser feito nesse caso?

  • Silvia Cristina dos Santos Barbosa disse:

    Dei entrada no seguro desemprego também ,mas diz que eu tenho que aguardar confirmação do posto mas os postos estão fechados e os que estão abertos não estou conseguindo agendar atendimento através do site. Já vai fazer 20 que estou tentando dar entrada.

  • Paulo disse:

    Eu também estou tentando sempre é também não fala nada no site ,sem falar que ligo direto e ninguém atende

  • Francisco nonato Antunes Pires disse:

    Fui dar entrada no seguro desemprego online tive problemas com os dados. Moro em fortaleza, preciso de ajuda. O que faço?

  • Natally disse:

    Sou de Sao paulo barueri dei entrada no seguro desemprego dia 10 e nao liberou nada no app somente que tenho que comparecer no posto , ai eu pergunto que posto? Se esta tudo fechado por conta do covid alguem me ajude vou levar para tv isso um absurdo

    • Gabriela disse:

      Ola,Boa noite estou passando pela mesmo situação dei entrada no dia 18 de março e nada até hj.

    • Lincoln Evangelista de Souza disse:

      Tbm estou tentando à muito tempo dar entrada no seguro desemprego e pede pra comparecer em um posto…mas está tudo fechado!
      Ligo e ninguém atende! Vou na caixa e eles falam que não é com eles que tenho que aguardar…mas as contas e a fome não esperam…essa é a única fonte de renda que vou ter….Sou de SP capital…alguém já resolveu esse problema?

  • Daiane disse:

    Eu preciso dar entrada no seguro,estou com dificuldade e o sine está fechado e estou precisando muito,alguém posso me ajuda

  • Joacy Soares da Silva disse:

    Entrada no seguro desemprego

  • Silveria Leite de oliveira disse:

    Tou tentando dar entrada no meu seguro não consigo sou doméstica e não tenho número de requerimento

  • Antonio Demilton disse:

    Sou de Salvador BA
    Fiz o requerimento do seguro desemprego,mais está pedindo pra aguardar confirmação no posto,o que eu faco?

  • Cecília Vieira Gonçalves disse:

    Dei entrada no meu seguro pelo site, e só aguardando pelo posto de atendimento, e ai o que fazer

  • José Ednaldo Gonçalves da Silva disse:

    Isso é uma p****** a gente fica mexendo mexendo resolve nada eles fala que é fácil é só na entrada

  • Alex Arcanjo disse:

    Fui desligado da empresa por conta dessa crise do covid 19 , fiquei 5 meses na empresa e na hora q assinar minha rescisão me deram a guia ao seguro desemprego, eu tenho direito por ter ficado 5 meses na empresa! Estou em dúvida

    • Henrique disse:

      Se vc trabalhou em outras empresas,e não pegou o seguro-desemprego, ele soma tudo junto, os 5 meses mais o das empresas que vc não pegou.

  • ANGELITA FERREIRA disse:

    Não consigo da entrada no meu seguro desemprego só da dados divergência procurar um posto de atendimento para regularização, mais está tudo fechado!!!sou de BH minas gerais

  • MARCELA MARTINS MACHADO disse:

    Aguardando confirmação do posto

  • GEOVANE ALVES DE REZENDE disse:

    Dei entrada no seguro desemprego. pelo aplicativo carteira digital do trabalho. mais so da confirmação no posto .oque eu faço

  • João Filipe disse:

    Não estou conseguindo dar entrada no meu seguro! Pois não aparece as informações na minha carteira digital! Oque eu faço? Está fora do ar ?

  • ivanete Bezerra Loureiro disse:

    Fui da entrada no seguro está dando ero no nome d minha mãe o que faço???

  • Maria aparecida vieira dos caetano disse:

    Nao consigobdar entrada no seguro desemprego eles pede uma senha do inss e eu no consigo fazer essa senha

  • Marcelo das chagas vieira disse:

    Não consigo agendar seguro desemprego não sei pq está difícil entra na internet sério mesmo não sei oque fazer

  • Sara rocha da silva disse:

    Gostaria de saber o q devo fazer quando diz q a dados divergentes.

  • Sara rocha da silva disse:

    Gostaria de saber o q devo fazer quando diz q a dados divergentes, nome , nome da mae ! O q eu faço? Fui mandada embora preciso da entrada no seguro , e está falando q está sendo analisado pelo posto

  • Cleiton da silva disse:

    Dei entrada no meu seguro desemprego mais só da confirmação no posto o que Fasso…

    • Claudia Oliveira dos santos disse:

      Eu dei entrada via internet e aparece duas parcelas pra receber mais fala que tenho que comparecer em um posto o que faço

    • Maria disse:

      Dei entrada mas só fica aguardando confirmação do posto.

    • Luciano Sousa Santiago disse:

      Olá amigo aconteceu a mesma coisa comigo, você deve procurar algum posto do SINE ou outro órgão vinculado ao ministério do trabalho munido de toda documentação que você recebeu de baixa na carteira

      • Peterson Danilo da Silva disse:

        Recebi a primeira parcela do meu seguro já faz 8 dias que já venceu a segunda como faço para mim receber ela o banco falou que não existe parcela para pagar

    • Elton disse:

      Está acontecendo o mesmo comigo…

  • Juliana Rosa de Faria disse:

    Fui mandada embora mas n sei se tenho direito ao segdesembrego por que ano passado eu já tinha recebido o seg e agora no outro serviço n trabalhei o período p adquirir o seg sou de Franca é n consegui fazer o cadastro pelo aplicativo e aqui está tudo fechado p atendimento o que devo fazer

  • Simone dos santos roza disse:

    Dei entrada mais tá dando aguardando confirmação no posto. O q eu faço?

  • Sou de Uberlândia mg disse:

    Gostaria de saber se força tarefa está funcionando pra todo lugar estou tentando dar entrada no meu seguro desemprego conseguind

  • Flávia de Almeida Silva disse:

    Boa tarde
    Também dei entrada no meu auxílio desemprego pelo site e só aparece que está aguardando liberação do posto. Isso já tem um mês. Já liguei para o número 158 mas ninguém resolve nada. Sou do Rio de janeiro e também está tudo fechado por aqui. Meu prazo está acabando e não sei mais oq fazer.

    • Leo Amorim disse:

      Vdd Flavia eu tbm passo pela situação aqui na Rio.não estou conseguindo pelo aplicativo pelo 158 ninguém resolve nada.quero ver se passar o tempo da entrada.quero ver o que eles vão alegar.país de merda esse .

  • Marcella Dantas disse:

    Sou do RJ e fui demitida em 20/03. Dei entrada no seguro desemprego pelo app da Carteira Digital. Recebi a informação de que devo comparecer a um posto. Como resolvo isso se os postos estão fechados?

    • Leo Amorim disse:

      Detalhe Marcela.estou vendo que tá tendo atendimento presencial em alguns estados mesmo que poucas senhas por dia,aqui no Rio não estou vendo movimentacão nenhuma.o tempo tá passando.que país governado pra ricos.muito sacanagem com o trabalhador.

  • Uesclei de Oliveira Ribeiro Oliveira disse:

    Boa tarde sair da empresa no dia 9 de março e não conseguir da entrada Pela internet não consigo pq não está aceitando minha senha pq não sei minha senha e o email novo não entra nenhuma mensagem pq está indo para um email q eu não lembro a senha é outra coisa Aí por não ter conseguido dar entrada no seguro desemprego e eu está precisando muito resolver fazer esse cadastro emergencial e está em análise desdo dia 7 será que terá poblemas para eu receber o auxílio desemprego ou se eles me deram o emergencial quando eu conseguir da entrada no desemprego eles cancela como funcionará no meu caso

  • Andreza Rodrigues da silva disse:

    Dei entrada no meu seguro dia 4/3/20.
    Mais está pedindo para comparecer ao posto do ministério,158 ñ está funcionando a mais de 20 dias.
    Ñ sei mais que providenciar tomar.obrigada

  • Andreza Rodrigues da silva disse:

    Dei entrada no meu seguro dia 4/3/20.
    Mais está pedindo para comparecer ao posto do ministério, preciso muito desse dinheiro,158 ñ está funcionando a mais de 20 dias.
    Ñ sei mais que providenciar tomar.obrigada

    • Maiane disse:

      Fui dar entrada no meu seguro desemprego coloquei o número do requerimento longo em seguida apareceu divergência nome/nome mãe CPF já vai fazer 1 mês e nada de atualizar ajuda nenhuma

  • Sandra disse:

    Fui despedida em março a pouco tentei dar entrada no meu seguro pela internet e já q tá tudo fechado aq em franca Nào consigo hoge é20/04/2020

  • Paulo disse:

    Aii nao tive como colocar o seguro deseprego.

  • Paulo disse:

    Devo uma parcela do seguro desenprego, e por nao tive como pagar pq tudo fechado aqui no estado do ceara. Sine DT e ministerio do trabalho tudo fechado.

  • Roberto dias de souza disse:

    Gostaria de saber guando está força tarefa vai chegar no rio de janeiro meu prazo está cabando 120 dias não sei mas o que fazer não posso fazer mas pelo site nem presencial sou do Rio de janeiro só gostaria de botar meu direito em prática.

  • Jorge rocha Costa disse:

    Dei entrada no meu seguro desemprego pelo aplicativo ,mais está constando que meu dados estão errado meu CPF nome da minha mais ,está falando que estou em análise ,o que devo fazer ?

  • Sonia Moreira dos Santos Silva disse:

    Olá!
    Dei entrada no seguro desemprego no dia 26/02, a data prevista para saque da primeira parcela seria dia 27/03, porém, não havia nada para sacar, fui até a caixa Econômica pediram para eu ir até o ganha tempo, porém, se encontra fechado pelo motivo da pândemia.
    Liguei no 158, não atendem, sempre acuado, queria saber o que houve e ninguém resolve nada.

  • Valeriana Goes disse:

    Não estou conseguindo dar entrada no seguro desemprego.
    Aparece usuário já cadastrado, não há parc Las liberadas e que o número do requerimento já foi utilizado. Sou do Rio de Janeiro e aqui todos os SINEs estão fechado. Nem a cx econômica resolve isso ,acabei de vir de lá.
    Qual procedimento, número de telefone? Preciso pargar as contas mês de maio…

  • Roberto dias de souza disse:

    Fui mandado em bora do meu serviço dei entrada no seguro desemprego pelo site deu reverência fui para receita para resolver o problema.consegui e agora não consigo mas fazer pelo site e não tem o presencial não sei mas o que fazer sou do Rio de janeiro tenho família para sustentar

    • Priscila Alves disse:

      Também não tô conseguindo da entrada no seguro, pq não temos ajudas online… As pessoas estão sacando o auxílio emergencial , o governo tem q lembrar da gente também, eu preciso desse dinheiro… Se alguém puder me informar , agradeço!

  • Iderlan cunha disse:

    Eu tbm estou tentando da entrada no meu seguro desemprego,mais tbm não está dando certo pelo aplicativo,e aq está tudo fechado,oq devo fazer eu tbm já liguei no 158 não atende

  • Daniela disse:

    Dei entrada no seguro ,porém consta divergência ,já fui na empresa ,eles fizeram uma ressalva,mais os postos estão fechados ..e até agora nada pra receber .e esses números ninguém atende

  • Vanessa do Amaral disse:

    Não tô conseguindo age dar meu auxílio desemprego, tá dando divergência no meu nome etc sendo q tá TD correto, não sei mais o q fazer… O Rio de janeiro nada funciona…

  • Vânia lago Alves disse:

    Eu sou de Salvador Bahia fui demitida no dia 13 de março também não conseguir da entrada no seguro desemprego e não sei o q fazer, essas pessoas que não conseguiram dar entrada no seguro desemprego terão direto ao auxílio emergêncial?

  • Ana Cristina Silva Domingos disse:

    Sou de Lavras mg meu está dando confirmação do posto o que eu faço?

  • Aldo Machado disse:

    O meu diz que aguardando confirmação do posto

  • Joziomar Braga Diogo disse:

    Sou do Ceará e não consigo da entrada fala que já tenho uma conta anterior

  • Simone santos disse:

    Também não tô conseguindo tá entrada no seguro desemprego

    • Antonio Demilton disse:

      Sou de Salvador BA
      Fiz o requerimento do seguro desemprego,mais está pedindo pra aguardar confirmação no posto,o que eu faco?

  • Anoucelet Prince disse:

    Eu também aguardando confirmação no posto

  • Cristiano disse:

    Sou de Belém PA,estou tendo dificuldade também queria saber aqui vai haver,meu caso apresentou divergência no meu FGTS devido saque emergencial de 2019 e meu meu pedido de entrada do meu seguro se encontra sem encaminhar o pedido.

  • Adriana disse:

    Sou do município de Santa Barbara d oeste SP, dei entrada no seguro desemprego e está com dados divergentes para procurar um posto de atendimento ao trabalhador! Como fazer isso? está tudo fechado por tempo indeterminado ligo no 158 e ninguém atende, por favor alguém que possa nos ajudar a dar entrada no seguro desemprego

  • Vanderson ribeiro da silva disse:

    Eu sou de manaus,aqui nao esta funcionando tmbm…gostaria de dar entrada no seguro…ai aparece a mensagen
    Aguarde a confirmaçao do posto e demora muito

  • Não consigo da entrada no seguro desemprego disse:

    Me ajuda

  • ALEXANDRE DA SILVA disse:

    Estou desde dia 12 tentando dar entrada e nada . Sou de Búzios RJ. Nem o telefone 158 ninguém atende.

  • Eliana disse:

    Fortaleza meu marido e outros ex colaboradores nao consegue da entrada …advergencia de Q????????

    • Dalia santos alves de souza disse:

      Nao estou conseguindo da entrada ta dando adivirgencia fgts e manda a
      aguarda a resposta do posto ta desde do dia10

  • Elineide sant'anna disse:

    Fui demitida dia 01/04/20. Estou tentando da entrada no meu seguro e tbm só dá divergência no nome. Mais está tudo certo com meus documentos. Estou muito preocupada, tenho um filho pra criar e contas a pagar.

  • Zaiane Santos disse:

    Dei entrada no meu seguro desemprego no dia 23/03 mais ta dizendo Aguardando confirmação no posto. Ligo no 158 e não atendem. Sou de SP

  • Zaiane Santos disse:

    Dei entrada no seguro desemprego , mais ta dando aguardando confirmação no posto. Ligo no 158

  • Ana Cássia disse:

    Não consigo dá entrada no meu seguro desemprego pelo aplicativo aparece divergência e aguardando confirmação no posto, mais aqui no Maranhão não está funcionando .

    • Edinei de Castro Felício disse:

      Eu sou de sertãozinho,interior de São Paulo,eu dei entrada pelo app carteira digital e tbm não consegui,aparece que está aguardando confirmação do posto

  • EUDES BALDUINO DE SOUZA disse:

    Sou de minas gerais,cidade de pirapora-mg, minha esposa deu entrada e só fala que esta tendo inconsistência no seu cadastro. esta difícil.

  • EUDES BALDUINO DE SOUZA disse:

    Sandra N de Oliveira Francischini, Sou de minas gerais, minha esposa deu entrada e só fala que esta tendo inconsistência no seu cadastro. esta difícil.

  • Adail José Pedro disse:

    Dei entrada no meu seguro desemprego pelo aplicativo carteira digital mas consta que deu divergência mandou procurar um posto de atendimento e agora oque eu faço seu de BH MG

  • Luan Silva disse:

    Fui da entrada no seguro sou de sp deu divergência no nome da minha mãe e CPF errado , mais nunca alterei dados lá , preciso muito do seguro , e não tem onde ir pra resolver tudo fechado

    • André disse:

      Tendo o mesmo problema que outras pessoas: Aguardando confirmação no posto.
      Sou de Guarulhos, São Paulo; e nenhum posto do SINE se encontra aberto.

  • Sandra N de Oliveira Francischini disse:

    Dei entrada no meu seguro desemprego no dia 09-04, mas não consigo dar continuidade no processo de solicitação porque consta divergência de informações nos dados cadastrais ( CPF, nome, sexo e nome da mãe) mas todas as informações estão corretas e tentei ligar no 158 mas não resolve nada.
    E agora? Como devo proceder pra resolver?

    • Maria do Socorro Barbosa disse:

      Sou de Brasília Df dei entrada no seguro desemprego no pelo carteira de trabalho digital e da deferência no FGTS e aguardando confirmação no posto e agora o que faço? Já estou desesperada com medo de perder o seguro desemprego

  • Adriana disse:

    O meu apareceu, aguardando confirmação no posto, mais até agora nada

  • Luciana santos silva disse:

    Dei entrada pelo site consta la.as parcelas mas pede pra ir ao sine para liberar .em salvador precisa urgente de uma força tarefa tambem urgente

  • ANGELA MARIA ALVES SILVA disse:

    Tentando dar entrada no seguro desemprego online e tb sem sucesso fala que tem alguns dados incorretos mais não tem o que tinha de incorretos eu já atualizei

  • Ronaldo dos Santos Oliveira disse:

    Sou de São Paulo e nunca alterei dados, lingando na central a URA informa que minha data de nascimento está inválida e na internet erro aguardando confirmação no posto como resolver nenhuma informação disponível, postos de São Paulo sem previsão de atendimento

  • Priscila da Silva disse:

    fui demitida recentemente não estou conseguindo dar entrada no meu seguro desemprego tenho dois filhos para criança sozinho e também não tô conseguindo dar entrada pela internet o que faço

  • Antonio José Almeida Furtado disse:

    Não concigo da entrada no seguro desemprego pq aqui pede uma senha de acesso e eu nunca tive acesso a essa senha

  • Mary rosalia ferreira Gonçalves disse:

    não consigo dar entrada no meu seguro desemprego pela internet tenho uma ata de audiência eles pedem o requerimento o que fazer

  • Rosangela disse:

    No meu caso e só.ente atualização de dados aí aqui está fechado e não sei como fazer moto em Parauapebas pq

  • Adriana [email protected] disse:

    Eu moro em Atibaia sp não estou conseguindo da entrada no seguro desemprego o que faço?

  • Tiago clinger disse:

    Moro em Aracaju tenho uma grande dificuldade de dar errada n seguro desemprego acompanho o pedido de informações do site só que a senha vem c 5 dígitos e no quadrado só cabem 4 dai p frente n consigo mas nada

  • DANIELE CORREIA DOS SANTOS disse:

    Já dei entrada no meu seguro, mas deu um probleminha..
    “FGTS divergentes”. Pediram pra mim fazer pelo aplicativo. Porém ainda continua em análise…. Estou precisando desse seguro pra mim me manter cm minha família.

  • Edilson Pinheiro Fonseca disse:

    Estou tentando de todas as formas e não consigo da entrada no meu seguro esses app e meios que disponibilizarão não são de nenhuma ajuda o que vocês podem fazer para me ajudar estou precisando muito dessa renda no momento sou do interior e morro em na região da grande bh .

  • Adriana Aparecida Carvalho disse:

    Estou sem meu seguro

  • MARCIA DONIZETE ARAUJO CICCONI disse:

    Na cidade de Assis sp tb terá essa força tarefa? Podem passar endereço e fone . Obrigada

  • Maria de Fátima Ramos disse:

    Bom dia dei entrada no Seguro desemprego mas não recebi ainda a moça do banco falou que não que meus dados não está lá o que faço pode me ajudar

  • VERONICA MARIA DA CONCEICAO BOMFIM disse:

    Aqui em ilhéus ba. Estamos precisando urgente.

  • Ranielly disse:

    Conseguir da entrada no seguro desemprego pelo o aplicativo mas tá mandando da confirmação no posto de atendimento sendo que todos. Estão fechado aqui em São Paulo capital.manda ligar 158 mas ninguém atende ,oq devo fazer ?

  • Agnaldo Benedito disse:

    Bom dia, quem feis acordo, pôde dá entrada no seguro desemprego

  • Camila siqueira disse:

    O meu seguro desemprego do da confirmacao de posto

  • Adriana da silva custódio disse:

    Eu gostaria de saber se todos os Sines vão funcionar desse jeito e também na mh cidade por que eu não estou conciguindo dar entrada no meu pela internet

  • Valquiria oliveira felisbert disse:

    E aqui em sao bernardo onde podemos conseguir esta ajuda?

  • Ramon Welington Lima disse:

    NUCA caiu meu seguro desemprego to esperando desde do dia 29.03

  • Juscelia disse:

    Aqui em Uberlândia Minas Gerais o ministério do trabalho ou UAI deveria fazer também essa força tarefa meu esposo está tentando desde do dia 04/04/2020 e não consegui, já entrou em contato com todos os meios indicado q nos solicitou, 135, 158, sites e aplicativo carteira de trabalho digital e nada já ficamos até de madrugada tentando achando q era site congestionado e nada e não sabemos mais o que fazer e nem quem procura, por ninguém pode fazer nada sempre diz q é só o site….

  • Juscelia disse:

    Aqui em Minas Gerais o ministério do trabalho ou UAI deveria fazer também essa força tarefa meu esposo está tentando desde do dia 04/04/2020 e não consegui, já entrou em contato com todos os meios indicado q nos solicitou, 135, 158, sites e aplicativo carteira de trabalho digital e nada já ficamos até de madrugada tentando achando q era site congestionado e nada e não sabemos mais o que fazer e nem quem procura, por ninguém pode fazer nada sempre diz q é só o site….

  • Fernando Santos Silva disse:

    Esse canal serve só pro estado da Paraíba?

    • Sergio jose disse:

      Dei entrada no seguro desemprego da minha filha e está dando a mensagem (aguardando confirmação do posta), o que devo fazer, aguardar ou tentar agendar no posto sendo que aqui no RJ estão todos fechados e o tel 158 não consigo falar????????

  • Eloene disse:

    Bom dia
    Sou do Rio de Janeiro e não consigo também fazer a entrega online gostaria de saber se vai alguma solução pro Rio ?!

  • Benedita samaritana rodrigues disse:

    Dei entrada no meu seguro no dia 20 de dezembro 2019 , me deram 5 parcelas só recebi a primeira em Janeiro e a segunda em Fevereiro aí não recebi nem a do mês de Março nem a do mês de abril por favor alguém pode me ajudar me dar essa informação porque não depositaram? Obrigado.

  • Maria disse:

    Eu dei entrada no Seguro desinprego no dia 22 do 3 2020 mais até agora nao Caio nada

    • Sonia Moreira dos Santos Silva disse:

      Olá!
      Dei entrada no seguro desemprego no dia 26/02, a data prevista para saque da primeira parcela seria dia 27/03, porém, não havia nada para sacar, fui até a caixa Econômica pediram para eu ir até o ganha tempo, porém, se encontra fechado pelo motivo da pândemia.
      Liguei no 158, não atendem, sempre acuado, queria saber o que houve e ninguém resolve nada.

  • Janaína disse:

    Preciso também da entrada poderia me Orienta Aki em Ribeirão Preto…ow será que perco .. Obrigado

  • Rogger disse:

    Dei entrada dia 1 abril….preciso entrar com recurso…sou de Cuiabá -mt ….como eu faço?? Vcs podem analisar meu recurso???

  • Esmeralda disse:

    Essa força tarefa será só em João Pessoa ou aqui em Campina Grande tbm. Pq estou precisando e ir em João Pessoa para poder resolver é sem ter como!

  • Israel Matias Santos disse:

    Aí quero saber como faço porque aqui em campos até agora ó prefeito não dá nenhuma informação

  • Israel Matias Santos disse:

    Sou da cidade de Campos dos Goytacazes RJ é não consigo dar entrada no seguro desemprego pela internet

    • Reginaldo Ambrósio Ferreira disse:

      preciso de ajuda com o seguro desemprego estou conseguiindo entrar com o mesmo está com erro no campo20 declaração nome da mãe Telefone e endereço . Como resolver já fui no sindicato no ministério e na empresa no emprega sem solução o que fazer

  • Eliane disse:

    Poderia acontecer aqui no ABC São Paulo, pois já faz mês que fui mandada embora e não consigo dar entrada no meu seguro desemprego pelo app carteira digital. Que faço ?

  • Victor disse:

    A Bahia deveria adotar uma medida igual… Especialmente pelo fato da maioria das pessoas estarem com o status ” aguardando liberação no posto”, no app.

  • Fabiano Teixeira Novaes disse:

    Isso podia acontecer aqui no rio também várias pessoas aqui tentando dar entrada no seguro desemprego e não consegue pela plataforma digital inclusive eu que dependo agora desse dinheiro porque agora não tenho outra fonte de renda

  • Andrea Da Rosa Costa disse:

    Fiz meu cadastro no auxílio emergencial dia 7 sou mãe solo tenho duas filhas não tenho restrições no cpf e até agora tô em analise, oque ta acontecendo perdi meu emprego por causa da pandemia e agora como eu fico???

  • Thiago de Jesus Lima disse:

    Oi eu consegui da entrada no auxílio mas está dizendo que está com divergência . Como eu faço pra saber em ql divergência eu estou
    E queria saber o número da SINE do Rio de janeiro

  • Antonio disse:

    Deveria ser um aplicativo mais fácil pois tem um monte de perguntas bestas e depois que vc termina de preencher o aplicativo fala que deu divergência aff

  • Antônio disse:

    Aqui em sao paulo esseaicativo nao está ajudando dm nada deveriam fazer o mesmo aqui em sao paulo

  • Maria do Carmo disse:

    Dei entrada pela carteira de trabalho digital mas, apareceu uma msg Aguardando confirmação do posto, seu requerimento foi notificado porque apresentou informações em desacordo. Não entendi nada.se poder me ajudar dês de já agradeço.

    • Renan Rodrigues da Silva disse:

      Eu acho q as autoridades estão fazendo isso de propósito. Um descaso. Todo mundo tentando conseguir o auxílio, no aplicativo ñ resolve nada, no site tbm n resolve fica travado. Os números q a gente liga ninguém ajuda, só diz pra mandar email e aguardar. O engraçado é q os bancos estão funcionando com as devidas medidas de segurança, pq q os SINE não faz a mesma coisa? Sou mais um pai de família que está desempregado e está precisando do seguro desemprego pra suprir as necessidades da minha família.

  • Valdinar Tavares dos santos disse:

    Eu também estou querendo mais está pedindo para eu comparece no SINE mais no estado do Maranhão não está abrindo mais eu já dei entrada entrada

  • Marcilene de souza mateus disse:

    Não estou conseguindo agendar meu Seguro desemprego não, só mostra pendências, e usuário já cadastrado e não mostra mais nada ,o dia a hora mais nada ,o que faço,

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.