Início Notícias

Formandos denunciam empresa por suposto golpe

Alunos de pelo menos 10 turmas de faculdades de João Pessoa estão suspeitando de um possível golpe que teria sido cometido pela empresa Waltisa Eventos, contratada pelos estudantes para organização das respectivas festas de formatura. A desconfiança surgiu quando membros de uma das turmas receberam uma ligação da casa de eventos que sediaria o baile de formatura informando que o aluguel do espaço ainda não havia sido quitado, a menos de um mês da data da festa. Confira abaixo vídeo da TV Correio.

Os formandos procuraram a Polícia Civil e registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital, que investigará o caso. Segundo a denúncia das supostas vítimas, a dona da empresa teria sumido com mais de R$ 1 milhão que seriam destinados aos eventos de fim de curso.

“A gente tem informação de que nada foi quitado”, revelou Cristiane Luna, uma das estudantes que denunciam a empresa.

Representantes das turmas compareceram à sede da Waltisa Eventos, no bairro de Tambiá, nas proximidades do Centro de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (11), para tentar falar com algum empregado da empresa, mas encontraram o local fechado. Uma funcionária contou à polícia que não conseguiu trabalhar nesta segunda. Ela afirmou que não conseguiu abrir a porta com as chaves que tinha e que está há meses sem receber salário.

A equipe de produção do programa Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio, tentou falar com algum representante da Waltisa Eventos, mas, até o fechamento desta matéria, não foi possível se estabelecer contato.

Confira vídeo da TV Correio:

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.