Início Notícias

Água é suspensa de forma emergencial em JP

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento nos bairros da Grande João Pessoa atendidos pelo sistema de Marés deve ser restabelecido à meia-noite desta sexta-feira (8). O fornecimento foi suspenso de forma emergencial no início da tarde para a instalação de um equipamento na Estação de Tratamento de Água de Marés.

Os bairros afetados são: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu. A cidade de Bayeux e o distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, também foram atingidos pela parada no abastecimento.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

Comentários

  • Valmir gomes disse:

    Já é normal faltar água no funcionamento I e em oitizeiro, e simples assim, vão fazer manutenção em cabedelo ou no Valentina ou em campina grande, falta em oitizeiro, parece q todos água da Paraíba tem q passar em oitizeiro , pra desligar .

  • Sauldavi disse:

    Todo reclama da falta de agua diária em alguns bairros de João Pessoa, existe um racionamento? As estações de tratamento não são mais suficientes? Campina Grande se tem agua em boqueirão dificilmente falta, o que ocorre? A Cagepa de campina é mais eficiente?

  • Walmir. disse:

    “UM MASSACRE DA CAGEPA EM JAMPA”. QUANTO MAIS CHOVE EM JOÃO PESSOA, MAIS A CAGEPA FAZ RODÍZIOS DE BAIRROS EM NOSSA CAPITAL. UMA LÁSTIMA!!. E O GOVERNO CALADINHO!. É IMORALLLL!!

  • vania melo disse:

    novidade na verdade, é ter água no Roger, pois todas as noites tem faltado água

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.