Fortaleza investe pesado e acerta com meia do Campinense

73
COMPARTILHE

Cinco jogos depois de estrear, tendo atuado 179 minutos e marcado dois gols, o meia Renatinho está trocando o Campinense pelo Fortaleza. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela diretoria rubro-negra, mas o jogador já deu até entrevista para a imprensa cearense falando da negociação. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Revelado pelo Santa Cruz, único clube dele até então, o armador de 25 anos foi apresentado no Campinense no dia 18 de janeiro, mas só estreou com a camisa raposeira no dia 5 de fevereiro, justamente em Fortaleza, contra o Uniclinic, pela Copa do Nordeste.

Depois disso, atuou alguns minutos contra Ponte Preta, na Copa do Brasil, e Náutico, novamente pelo Nordestão. Na partida contra o Timbu, inclusive, Renatinho entrou no segundo tempo e marcou um golaço, de fora da área, aos 44 minutos do segundo tempo, tirando o Campinense do sufoco e abrindo o placar de 2 a 0.

Depois disso se lesionou e desfalcou o rubro-negro por mais de dez dias. O meia ainda atuou no Paraibano contra o Sousa, em quem marcou seu segundo e último gol com a camisa rubro-negra.

Conforme apurado, Renatinho recebeu uma proposta para receber no Fortaleza um salário maior do que o dobro acertado com o Campinense.

Com a oferta tentadora do Leão do Pici, empresário, jogador e diretoria raposeira estão entrando em acordo e o armador deve seguir por empréstimo para o tricolor, mediante alguma compensação financeira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas