Foto de Dilma com historiador viraliza e internautas falam sobre suposto namoro

44
COMPARTILHE

Uma foto da ex-presidente Dilma Rousseff com o historiador James Naylor Green viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (3). Os internautas estão criando suposições sobre um possível namoro entre os dois.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O historiador, de 65 anos, é professor na Brown University, em Providence, e especialista em estudos latino-americanos. Em abril deste ano, Dilma participou de uma jornada acadêmica em nove universidades na Costa Leste dos Estados Unidos, onde conheceu Green.

Ao longo do período que passou com a ex-presidente, Green fez um texto em seu Facebook sobre como a mídia brasileira distorceu a imagem da presidente depois do processo de impeachment e que foi uma “honra ter passado este período com a Presidenta Dilma Rousseff”.

Green também é ativista dos direitos LGBT norte-americano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas