Início Geral

Foto mostra foragido de roubo e sequestro ostentando dinheiro, na Paraíba

Um terceiro suspeito de participar do assalto a uma agência dos Correios na Paraíba, com o sequestro do gerente, ainda é procurado pela polícia. O crime ocorreu na manhã do dia 28 de março, na cidade de Juarez Távora, a 75 km de João Pessoa. O gerente do estabelecimento e uma mulher foram feitos reféns, mas resgatados pela polícia posteriormente. Em uma fotografia extraída do celular de um dos homens já detidos, é possível ver o foragido ostentando certa quantidade de dinheiro. De acordo com o sargento Bonifácio, da Polícia Militar de Itabaiana, que fica responsável pelas ocorrências no local onde o crime ocorreu, a quantia exibida na foto provavelmente é originária de crimes anteriores, não apenas na Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Na primeira semana, a PM estava com buscas intensas, em parceria com a Polícia Civil e a Polícia Federal, mas essas buscas terminaram. Acreditamos que o que continua procurado possa ter recebido ajuda de alguém para fugir. Já o identificamos e ele certamente vai ‘cair’ porque está muito conhecido na Paraíba”, disse o sargento, que recebeu a informação de que o homem já seria foragido de uma unidade prisional de Pau dos Perros (RN), a 392 km de Natal.

Na ação criminosa, três homens que tentavam roubar o dinheiro da agência dos Correios tomaram o gerente do local como refém. Eles fugiram na viatura da polícia usando o refém como escudo. Na fuga, momentos depois, os assaltantes abandonaram a viatura e roubaram um carro levando a condutora também como refém.

De acordo com a polícia, os assaltantes continuaram fugindo, se escondendo em uma escola durante a madrugada e passando a maior parte do tempo escondidos dentro de canaviais de difícil acesso. Na manhã do dia 29, a segunda refém foi encontrada e foram presos dois homens.

Os dois suspeitos presos foram apresentados à imprensa pelas autoridades de Segurança da Paraíba no dia 30, mesma data em que o gerente foi liberado, passando bem.

Com os dois presos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 12 munições, o colete balístico roubado do segurança da agência, e ainda foi recuperada a espingarda calibre 12 que estava na viatura da polícia que havia sido levada pelos suspeitos no dia da ocorrência.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.