Início Esportes

FPF alega falta de segurança e transfere jogo entre Nacional e São Paulo Crystal para o Almeidão

fpf-alega-falta-de-seguranca-e-transfere-jogo-entre-nacional-e-sao-paulo-crystal-para-o-almeidaoA Federação Paraibana de Futebol (FPF) transferiu para o estádio Almeidão, em João Pessoa, a partida da volta entre o Nacional de Patos e São Paulo Crystal, válida pelas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. De acordo com a FPF, a mudança aconteceu porque não havia garantia de segurança no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo.

Após o fim da primeira partida entre as duas equipes, no último domingo (10), em Patos, uma postagem feita nas redes sociais do prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito), causou muita polêmica nos bastidores e motivou a diretoria do Nacional a pedir a mudança no local do jogo à federação.

Como venceu a primeira partida por 2 a 1, o time de Patos está a um empate do retorno à elite do futebol paraibano no próximo ano.

Segundo a FPF, estão sendo colocados 1,2 mil ingressos à venda , a mesma quantidade que estava programada caso a partida acontecesse em Cruz do Espírito Santo. Como visitante, o Nacional de Patos terá reservado 10% dos ingressos.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.