Início Geral

FPF convoca clubes para discutir formato da segunda divisão

A Federação Paraibana de Futebol lançou na terça-feira (04), um edital para os clubes que possuem interesse em disputar o Campeonato Estadual da Segunda Divisão deste ano. Com as inscrições abertas até o dia 20, o departamento técnico da entidade já planeja realizar a primeira reunião do conselho arbitral no dia 24, segundo o Correio Online.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Até o momento, 17 equipes já conhecidas do futebol da Paraíba podem pela competição: Cruzeiro de Itaporanga, Desportiva Guarabira, Esporte de Patos, Femar, Leonel, Lucena, Milréis de Itaporanga, Miramar de Cabedelo, Nacional de Patos, Nacional de Pombal, Perilima, Picuiense, Queimadense, Sabugy, Santa Cruz de Santa Rita, Spartax e Sport Campina.

Para disputar o certame paraibano, a FPF obriga que os clubes sejam filiados a CBF e a federação local; apresentem declarações do estádio que será utilizado pelo clube, desde que o mesmo atenda as exigências da legislação esportiva; apresente alvará de funcionamento do clube junto a FPF referente ao ano de 2017; apresente cópia do pagamento do cadastro e/ou recadastramento junto a CBF; não estar com qualquer pendência financeira e/ou administrativa com a Federação, além de apresentar certidões negativas (Lei 13.155/15 – Profut).

Mesmo ainda não sendo uma informação oficial, a previsão é começar a Segundona no mês de julho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.