Início Geral

FPF define datas das semifinais e finais do Campeonato Paraibano

A Federação Paraibana de Futebol divulgou, nessa terça-feira (11), os dias e horários em que ocorrerão as semifinais e finais do Campeonato Paraibano 2017. E como já era cogitado, a entidade que comanda o futebol no estado resolveu antecipar o fim da competição, já que o calendário está folgado e há esta possibilidade. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

As semifinais foram distribuídas em três datas. Os jogos de ida serão disputados nos dias 19 e 20 de abril, às 20h30. Já as partidas de volta serão no domingo, dia 23, às 18h30.

Já as finais serão apenas aos domingos, dias 30 de abril e 7 de maio. Os jogos da decisão também foram marcados para às 18h30.

Com Botafogo-PB, Campinense e Treze já classificados para o mata-mata, a escolha da ordem das semifinais será feita após a definição dos confrontos, já que a emissora detentora dos direitos de transmissão, vai decidir a melhor opção para sua grade de programação.

Atlético de Cajazeiras, Serrano e Auto Esporte brigam pela vaga restante nos confrontos eliminatórios no certame estadual. A última rodada da primeira fase acontece no próximo domingo (16).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.