FPF define disputa e 2ª divisão do Paraibano tem 11 clubes confirmados

40
COMPARTILHE

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu, nessa terça-feira (14), o formato de disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2016. Até o momento, a competição vai ser disputada por 11 clubes, sendo que outros dois times ainda podem confirmar participação no campeonato. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Até está quarta-feira (15), estão confirmadas a participação de Femar, Internacional, Miramar e Spartax, que fazem o grupo do Litoral; Lucena, Serrano e Sport Campina, que fazem o grupo do Agreste; e Cruzeiro de Itaporanga, Nacional de Patos, Nacional de Pombal e Sabugy de Santa Luzia, que compõem o grupo do Sertão.

Ainda podem entrar no grupo do Agreste o Perilima e Leonel, que tentam resolver pendências junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar do campeonato.

Das chaves, vão se classificar oito equipes (primeiro e segundo de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados), formando as quartas de final, depois as semis e por fim a decisão, já com as duas agremiações que estarão classificadas para o Paraibano 2017.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas