Início Futebol

FPF ‘fatia’ primeira rodada do Campeonato Paraibano

Na primeira rodada, as quatro partidas estão distribuídas em quatro datas
Foto: Fernando Torres/CBF

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) ‘fatiou’ a tabela do Campeonato Paraibano. Na primeira rodada, as quatro partidas estão distribuídas em quatro datas. Treze e Atlético de Cajazeiras, jogam, no próximo dia 14, às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

No dia 15, está marcada a partida entre Sousa x Botafogo, às 16h, no estádio Marizão, em Sousa. O jogo envolvendo Nacional de Patos x Perilima, será dia 17, às 16h, no estádio José Cavalcanti, em Patos. São Paulo Crystal x Campinense está marcado para o dia 18, às 16h, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa.

De acordo com o regulamento, na primeira fase os times jogam contra todos, em turno só de ida. Os seis melhores colocados estarão classificados para a segunda fase. O primeiro e o segundo colocados estão garantidos na fase final. O terceiro colocado joga contra o sexto. O quinto encara o quarto, em partida única. Os vencedores estão na fase semifinal. Com isso, os vencedores da terceira fase entram na decisão do título estadual, em partidas de ida e volta.

Foto: Divulgação

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.