Redes sociais

Entrada gratuita

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Campeonato Paraibano
Conselho Arbitral do Campeonato Paraibano aconteceu em um hotel na orla de João Pessoa (Foto: Raniery Soares/Jornal CORREIO)

FPF realiza sorteio do Campeonato Paraibano nesta segunda

Será realizado o sorteio dos confrontos para a tabela, datas, horários e locais

98
COMPARTILHE

Finalmente, o torcedor conhecerá os confrontos e quem o seu time do coração vai enfrentar no Campeonato Paraibano 2019. Nesta segunda-feira (10), a partir das 19h, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizará o sorteio para definir como os times ficarão organizados e assim, que a ordem dos jogos possa ser conhecida. A cerimônia acontecerá na boate Pink Elephant, em João Pessoa.

Será realizado o sorteio dos confrontos para a tabela, datas, horários e locais. O regulamento já foi apresentado na reunião do Conselho Arbitral, realizado no último dia 13 de novembro, com a presença de representantes dos dez clubes que jogarão o Paraibano do ano que vem.

Sorteio

O sorteio será dirigido, assim como acontece em competições como a Copa do Nordeste. A sistemática é simples: Botafogo, Campinense, Sousa e Treze por serem os times paraibanos com melhor posição no Ranking Nacional de Clubes da CBF serão cabeças de chave. Bota em um grupo, Sousa no outro; Campinense de um lado, Treze do outro. A ideia é manter e valorizar os clássicos estaduais.

Sendo assim, Esporte e Nacional de Patos ficarão em grupos diferentes, assim como o Atlético de Cajazeiras ficará no grupo do Botafogo-PB, já que do outro lado estará o Sousa, por exemplo.

Primeira rodada

O Campeonato Paraibano já tem data para começar. O Botafogo-PB estreia no dia 12 de janeiro, em jogo isolado, pois no dia 15 faz a sua estreia na Copa do Nordeste. No dia 13, o restante da rodada.

*Por Raniery Soares, do Jornal CORREIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas