Francisco Diá é demitido do Campinense após derrota e empate na Série D

49
COMPARTILHE

Apesar da conquista do bicampeonato paraibano, acabou a lua de mel entre o técnico Francisco Diá e o Campinense. O treinador foi demitido, na tarde desta segunda-feira (20), após dois jogos sem vencer na Série D do campeonato Paraibano. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A reportagem do Voz da Torcida apurou que, no domingo, Diá e o presidente do Campinense, William Simões, se reuniram e o treinador fez um pedido de aumento salarial.

O pedido, no entanto, foi interpretado como um indireta dada por Diá, que não queria permanecer no clube. A demissão foi sacramentada nesta segunda.

Diá deixa o Campinense após um ano e quatro meses, tendo comandado a equipe em 80 jogos, completados sábado (18), no empate contra o Sergipe, pela Série D.

Ao todo, foram 42 vitórias, 20 empates e 18 derrotas da Raposa sob o comando de Francisco Diá.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas