Fugitivo de Pernambuco é preso na Paraíba após assalto a comerciante

18
COMPARTILHE

Um homem apontado como fugitivo do presídio de Canhotinho, em Pernambuco, foi preso, na tarde desse domingo (12), após uma operação policial no município de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, a 262 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, no sábado (11), o fugitivo teria praticado um roubo contra um comerciante do município de Serra Branca, agindo com extrema violência e ameaçando a vítima de morte.

O homem foi preso durante a operação e com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 e R$ 2 mil roubados do comerciante de Serra Branca, além de celulares e uma moto utilizada no crime.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas