Fugitivo do RN é preso no Litoral Norte da PB com documento falsificado em cartório

237
COMPARTILHE

Um homem procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte foi preso, na manhã deste sábado (27), na cidade de Mamanguape, Litoral Norte paraibano, a 52 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo divulgado pelo comandante da Polícia Militar na cidade, major Alberto Filho, ele havia fugido da Penitenciária de Alcaçuz em 2012. Contra o suspeito, há mandados de prisão por homicídio e roubo. O fugitivo ainda teria ameaçado um promotor de Justiça da cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte.

O homem foi preso em uma casa no bairro Areal, após denúncia anônima. Ao ser abordado pela polícia, o suspeito apresentou uma certidão de nascimento falsa. Segundo ele, o documento foi fraudado no cartório de Nova Cruz, sob pagamento de R$ 300.

O fugitivo e o documento falso foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas