Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Funcionária é baleada em tentativa de assalto na CBTU

Uma funcionária foi baleada durante tentativa de assalto no começo da tarde desta quarta-feira (16), na estação central da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no Varadouro, em João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, bandidos armados chegaram em um carro e anunciaram o assalto. O vigilante da estação teria reagido e os criminosos atiraram. Ele tentou se proteger e não foi atingido, mas uma funcionária da estação teria sido ferida na perna de raspão. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde permanece internada em estado regular.

De acordo com o tenente-coronel Cristóvão Lucas, três suspeitos foram presos e uma arma apreendida logo depois da ocorrência. A Polícia Militar informou que foram presos dois jovens de 18 e 21 anos e um homem de 51 que dirigia o carro, mas negou estar envolvido no assalto.

Os suspeitos foram identificados após imagens do circuito interno da estação de trens mostrarem a ação da dupla. Segundo as imagens, o motorista do carro permaneceu no veículo.

*Matéria atualizada às 14h45 para incluir estado de saúde da vítima

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.