Início Notícias

Funcionário é preso por assalto a supermercado

Cinco pessoas foram presas, entre a tarde dessa quarta-feira (7) e a manhã desta quinta-feira (8), suspeitas de envolvimento nos assaltos a um supermercado do bairro de Manaíra e a uma pousada no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Entre os presos está um funcionário do supermercado apontado como participante dos crimes.

O supermercado foi assaltado na manhã da terça-feira (6), quando os suspeitos entraram pelo portão e renderam todos os funcionários do local, fugindo com R$ 10 mil. Já a pousada, o crime ocorreu nessa quarta (7).

Ao Portal Correio, o delegado Braz Morroni, da delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, informou que um dos suspeitos é funcionário do supermercado e teria repassado informações sobre a rotina do local para que o grupo praticasse o crime.

“Analisamos imagens de câmeras dos dois crimes e identificamos que o mesmo grupo foi o responsável pelas situações. Depois, identificamos e localizamos um dos carros usados e prendemos o motorista. Ele confessou participação nas ocorrências e nos levou aos outros participantes; um deles é funcionário do supermercado”, afirmou o delegado.

Grupo passará por audiência de custódia

Mesmo com a prisão do grupo, a polícia não conseguiu localizar os R$ 10 mil levados do supermercado. A polícia ainda investiga se o grupo teria cometido outros assaltos.

Os suspeitos foram encaminhados para prestar depoimento e vão passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (9), quando a Justiça decidirá se eles responderão ao crime em liberdade.

Comentários

  • Hiolando Moreira disse:

    Bandido da pior espécie, empregado na empresa e junto com os parceiros do crime decide cometer o assalto onde ganha o pão de cada dia. Cadeia para esses vagabundos.

  • Edinaldo Gonçalves ramos disse:

    ALIÁS MUITAS VEZES.

  • Edinaldo Gonçalves ramos disse:

    MUITAS FEZES UM CARA DESSE E APROVADO NO TESTE DO SUPERMERCADO, E MUITOS HOMENS DE BEM E REPROVADO

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.