Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Funcionários da Cagepa encontram corpo em vala de estação de tratamento de esgoto em João Pessoa

Corpo pode ter sido jogado em qualquer bueiro existente entre os bairros do Bessa e Roger
Vítima estava desfigurada e corpo apresentava muitas lesões (Foto: Reprodução/TV Correio)

Funcionários da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) encontraram o corpo de um homem em uma vala da Estação de Tratamento de Esgoto no bairro do Roger, região central de João Pessoa, nessa quarta-feira (27).

A vítima, que ainda não foi identificada pela polícia, estava desfigurada e cortes no pescoço indicam que criminosos teriam tentado degolar o homem. À TV Correio, o delegado Giovanni Giacomelli informou que foram identificadas várias lesões de arma branca no corpo. A Polícia Civil ainda apura se o homem também foi ferido com tiros.

“Até o momento, não foi possível fazer identificação. A única coisa que poderia ajudar no reconhecimento do corpo é uma tatuagem de leão que a vítima possui no antebraço”, disse o delegado.

Quem tiver algum parente ou amigo desaparecido com essa característica deve procurar a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, ou a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo.

A identificação do corpo será fundamental na investigação do crime. Por enquanto, a Polícia Civil já sabe que o corpo pode ter sido jogado em qualquer bueiro existente entre os bairros do Bessa e Roger.

“A estação de tratamento é toda fechada e tem vigilantes, então, em princípio, o corpo não foi jogado diretamente lá. Para chegar na estação existem tubulações bem largas, que atravessam a cidade. A tubulação de onde veio o corpo, segundo funcionários da Cagepa, começa no Bessa e vai até o Roger. Tudo que cai nessa tubulação é levada até uma parte da estação onde qualquer resíduo é bloqueado, justamente o local onde o corpo foi encontrado”, explicou o delegado Giovanni Giacomelli.

Palavras Chave

João PessoaPolicial
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.