Início Entretenimento

Fundação Casa de José Américo inicia programação de aniversário

As comemorações dos 40 anos de criação da Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa, começam nesta quarta-feira (2), às 19h, com uma pauta administrativa: reunião online do Conselho do Cineclube O Homem de Areia para avaliar este ano e pactuar as ideias para 2021.

Leia também: Os Gonzagas lançam novo single ‘De Passagem’

Na sexta-feira (4), mais duas reuniões online, com o conselho deliberativo, às 10h, com apresentação de uma síntese das atividades desenvolvidas em 2020, apresentação de proposta para entrega de medalhas a ex-presidentes e amigos de José Américo. Às 16h,  reunião do conselho fiscal, com apresentação do balanço financeiro, com uma síntese de prestação de contas de 2019 e 2020.

Os eventos serão todos virtuais, transmitidos pelo canal oficial da FCJA no YouTube. A programação geral contemplará os mais diversos segmentos artístico-culturais: a literatura, a música, o cinema, seminários e debates, homenagens, inaugurações, entre outras atrações. Tudo isso conectado com o rico universo que compõe a vida e obra do ilustre escritor paraibano.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.