Moeda: Clima: Marés:
Início Concursos

Fundação PB Saúde convoca 77 aprovados em concurso; veja lista

Lista contempla 77 profissionais em cargos de níveis médio e superior para atuar no Hospital Metropolitano de Santa Rita
Hospital Metropolitano
Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (Foto: Divulgação)

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) publicou, nesta sexta-feira (17), os editais de homologação e convocação dos aprovados no processo seletivo 001/2022. A relação (clique para ver) será publicada também no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) deste sábado (18).

A lista contempla 77 profissionais em cargos de níveis médio e superior, entre candidatos de ampla concorrência e pessoas com deficiência (PCD), para atuar na primeira unidade gerenciada pela Fundação, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.
 
Os candidatos foram convocados conforme a ordem de classificação final, por emprego, e devem apresentar a documentação necessária para a contratação contida no checklist de admissão, de forma eletrônica, por meio deste link. O envio deve ser feito entre as 8h do dia 18 de junho de 2022 e as 23h59 do dia 23 de junho de 2022.
 
O processo seletivo tem a validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.
 
A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB. De acordo com o edital, serão eliminados os candidatos convocados que não se apresentarem no prazo estabelecido.

Palavras Chave

ConcursosSaúde

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.