Moeda: Clima: Marés:
Início Concursos

Fundação PB Saúde convoca mais 53 profissionais aprovados em seleção

Candidatos foram convocados conforme a ordem de classificação final, por emprego, e devem apresentar a documentação necessária para a contratação
Saúde
Foto: Imagem ilustrativa/Marcos Santos/USP Imagens

Foi publicado na edição desta quinta-feira (7) do Diário Oficial do Estado, na página 8 do documento,  o segundo edital de convocação dos aprovados em processo seletivo da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde). A lista contempla 53 profissionais em cargos de níveis médio e superior, para atuar na primeira unidade gerenciada pela Fundação, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

Além do cargo de Auxiliar de Farmácia, que convocou novos candidatos, também foram convocados os primeiros aprovados nos cargos de Estoquista, Médico – Cirurgia Cardiovascular, Médico – Radiologia Intervencionista Endovascular, Médico – Neurorradiologia, Médico – Cardiologia Ecocardiografista, Médico – Cardiologia Intervencionista (Hemodinâmica), Instrumentação em Cirurgia Neurológica e Técnico de Equipamento Médico Hospitalar.

Os candidatos foram convocados conforme a ordem de classificação final, por emprego, e devem apresentar a documentação necessária para a contratação contida no checklist de admissão, disponível no site da PB Saúde. O envio deve ser feito entre as 8h do dia 8 de julho de 2022 e as 23h59 do dia 12 de julho de 2022,  de forma eletrônica, por meio deste link.

Conforme o presidente da Comissão do Processo Seletivo, Harlison Aquino, o método digital de envio dos documentos agiliza o processo de admissão. “Os candidatos poderão acessar o checklist da documentação, disponível em nosso site, e seguir o passo a passo do envio. Após realizada essa etapa é preciso aguardar o contato da nossa equipe para correção, quando necessário, ou a realização do exame admissional”, esclareceu.

O processo seletivo tem a validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da PB Saúde.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.

De acordo com o edital, serão eliminados os candidatos convocados que não se apresentarem no prazo estabelecido.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.