Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

JP e Fundação Solidariedade são parceiras no ‘Natal pela Vida’

A Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio, e a Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, firmaram parceria para a realização da campanha ‘Natal pela Vida’, edição 2019. O objetivo é arrecadar doações para crianças com microcefalia associada ao Zika Vírus.

Crianças com microcefalia vão ser beneficiadas com a campanha (Foto: Nalva Figueiredo)

Nesta sexta-feira (29), o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Tavares, e a diretora diretora-executiva do Sistema Correio e presidente da Fundação Solidariedade, Beatriz Ribeiro, se reuniram com Renata Cavalcanti, coordenadora da Casa da Criança com Microcefalia, e com algumas das famílias que serão beneficiadas com a campanha para discutir o projeto e participarem de um concerto do Festival Internacional de Música Clássica.

Na oportunidade, Beatriz Ribeiro agradeceu o apoio da PMJP, que vai disponibilizar pontos de coleta para arrecadar doações. “Nosso agradecimento à prefeitura, que se une a nós nessa campanha. É uma união de forças, para que cumpramos a nossa meta de atingir as 203 famílias que precisam de ajuda. É um momento de divulgar e mostrar essa oportunidade, após um apelo para que eles colocassem pontos de coletas e também para que servidores participem com as doações”.

Para Diego Tavares, a parceria é importante e vem para somar. “Vamos colocar à disposição os espaços públicos para que tanto servidores como aqueles que frequentam os locais possam realizar sua doação. Depois, com a Fundação Solidariedade, iremos realizar a distribuição para as famílias”.

Doações

As doações podem ser de alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e infantis tamanho G, leite em pó ou espessantes alimentares, que ajudam as crianças a engolir a comida. Para participar, basta comparecer na sede do Sistema Correio ou na J Carneiro, além dos pontos de coleta disponibilizados pela PMJP.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.