Início Geral

Fundação Solidariedade recebe uma tonelada de alimentos para campanha ‘Natal Pela Vida’

A campanha Natal Pela Vida, realizada pela Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, recebeu nessa quarta-feira a doação de uma tonelada de alimentos, entregue pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp). A doação será somada a outras que já chegaram e que estão para chegar, para serem divididas em cestas básicas e entregues em comunidades carentes da Região Metropolitana de João Pessoa. Este ano, a campanha chega à sua 16ª edição.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os donativos foram arrecadados durante uma gincana Inova Isep, que aconteceu semanas atrás. Na briga pelo prêmio de R$ 1 mil, os alunos da faculdade, divididos em suas respectivas turmas, se dedicaram à arrecadação de alimentos não perecíveis, disputando o maior volume arrecadado. Essa foi a terceira doação em grande quantidade de alimentos, recebida pela coordenação da campanha este ano. As anteriores foram do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) e do Clube Motofest de Campina Grande.

“Temos uma parceria muito forte com as instituições de ensino. Elas são muito importantes para o nosso trabalho porque conseguem mobilizar um nú- mero grande de voluntários, que são os alunos e, ao mesmo tempo, estão ensinando uma lição social aos seus discentes”, disse o gerente de Marketing do Sistema Correio, Ricardo Ramos.

A campanha Natal Pela Vida vai até o final do ano, com previsão para iniciar a distribuição de alimentos na semana do Natal. Até lá, a população paraibana pode participar da mobilização, que não está restrita às instituições. Informações poderão ser obtidas através dos telefones 3216-5109 e 3216-5049.

As doações espontâneas estão sendo recebidas na portaria do Sistema Correio de Comunicação, na Avenida Pedro II, próximo ao Mercado Central.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

  • KETIMA AMORIM disse:

    ESTOU COM UM PROJETO DE FAZER O DESENHO NO MURAL DE UM VIADUTO NA ENTRADA DE JOÃO PESSOA E VI QUE TEM UM PROJETO COM JOVENS CARENTES ONDE ENSINA A FAZER O MOSAICO E ESTAMOS PRECISANDO VER O ORÇAMENTO DO MURAL TODO FEITO EM MOSAICO EU JÁ REALIZEI O DESENHO – FICOU LINDOOOO! E É MUITO INTERESSANTE PORQUE ION CHUE UM PROJETO SOCIAL ONDE AJUDA A JOVENS! QUERIA SABER SE TERIA POSSIBILIDADE DE ESTARMOS JUNTAS NESSE PROJETO, MAIS ELES ME PEDIRAM OM ORÇAMENTO PRA VER SE PODERAM FAZER EM MOSAICO- ELES QUEREM PINTURA- MAIS EU DISSE QUE NÃO FICA LEGAL PORQUE A TINTA APAGA! MAIS DEPENDENDO DO VALOR A SER FEITO A OBRA ELES A REALIZARÃO- VAMOS NOS ENCONTRAR PRA EU MOSTRAR O PROJETO! O MURAL É ENORME E BEM NA ENTRADA DE JOÃO PESSOA! VAI SER MUITO V DIVULGADO O NOSSO TRABALHO! QUE DEUS A ABENÇÕE! QUERO ENTRAR EM CONTATO COM A NUBIA GOANÇALVES

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.