Início Geral

Fundador da banda ‘O Rappa’ está internado em estado grave, no Rio

A cineasta Daniela Broitman revelou que Marcelo Yuka, um dos fundadores da banda ‘O Rappa’, está internado em estado grave há duas semanas, no Rio de Janeiro.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Diretora do documentário ‘Marcelo Yuka no Caminho das Setas (2011)’, ela comentou que o músico não gosta de revelar detalhes da intimidade, mas que a dor que ela sente pelo sofrimento do amigo influenciou a decisão de se manifestar nas redes sociais.

“Marcelo Yuka está no CTI há duas semanas, em estado grave. Quem o conhece sabe que ele não gosta de ter sua dor exposta, mas a dor que exponho aqui é a minha. Fiquei na maior dúvida se deveria escrever esse post, mas a causa é muito maior do que qualquer melindre. A maioria de seus amigos não sabe que ele está nessa situação e eu não conseguiria avisar um a um, por isso tomei a liberdade de escrever”, iniciou.

“Amanhã ele fará a terceira cirurgia desde que foi internado. Apesar de tudo, para a nossa sorte, ele é um touro teimoso e resiste bravamente. Mas precisamos mandar muita energia de cura, pensamento positivo, reza, e o que mais pudermos fazer. Neste momento, o que ele mais precisa é de afeto, de amor e de preces. Precisa que os amigos próximos estejam com ele”.

Em junho deste ano, Yuka foi submetido a uma cirurgia no fêmur, pois sofre de osteoporose, doença comum entre cadeirantes pela falta de exercícios físicos. O músico ficou paraplégico após levar quatro tiros ao tentar impedir que oito bandidos roubassem o carro de uma mulher.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.