Início Geral

Funda??o Solidariedade doa alimentos a entidades filantr?picas

Representantes das sete instituições beneficiadas pelas doações de 15 toneladas de alimentos arrecadados em uma das tarefas da gincana do projeto “Casamento Demais”, promovida pelo programa Mulher Demais, exibido pela TV Correio HD, receberam simbolicamente os produtos no Sistema Correio de Comunicação. A diretora-executiva da empresa e presidente da Fundação Solidariedade, Beatriz Ribeiro, e a apresentadora do programa Mulher Demais, Fernanda Albuquerque, entregaram os produtos e destacaram o compromisso social da TV Correio HD na promoção de realities que contribuam para a melhoria da qualidade de vida de pessoas que dependem de assistência.

“Em torno de 140 crianças recebem apoio da Casa da Criança com Câncer”. “Temos cerca de 42 idosos no Asilo do Amem”. “Mais de 250 crianças recebem reforço escolar e são acolhidas na Casa Pequeno Davi”. “Doentes de baixa renda contam com os tratamentos oferecidos no Hospital Padre Zé”… Esses são alguns depoimentos dos representantes das instituições beneficiadas pela doação realizada pela Fundação Solidariedade de alimentos arrecadados pelos 10 casais que disputaram a gincana do projeto “Casamento Demais”. Além dessas instituições, a Casa da Divina Misericórdia, o Hospital Laureano e a Vila Vicentina também foram favorecidos.

A gincana é uma brincadeira proposta pelo projeto do programa Mulher Demais, disputada por 10 casais previamente selecionados. A tarefa consistiu na arrecadação de alimentos e o casal que mais juntasse, permaneceria na disputa. Quinze toneladas foram arrecadas e cinco casais ainda lutam para ganhar uma festa de casamento completa, com direito à viagem de Lua de Mel! “Sou muito grata a Deus por ter a possibilidade de, através de um programa de televisão, ultrapassar os limites do público e atingir de forma positiva as instituições. O Sistema Correio tem essa característica de lembrar do próximo e a gente, que faz parte do Sistema Correio, é agraciado com essas oportunidades para estender a mão a quem precisa”, declarou Fernanda Albuquerque.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.