Funesc inscreve para oficina de artes circenses at? a pr?xima ter?a-feira em Jo?o Pessoa

18
COMPARTILHE

Restam poucas vagas para os adultos interessados em participar da Oficina de Artes Circenses, oferecida pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), em João Pessoa. As aulas se estenderão até o mês de agosto e serão ministradas por Ulisses Moraes Nogueira (MS). Ele foi selecionado a partir de uma convocatória organizada pela coordenação do setor. A oficina integra a programação Circo no Espaço.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Podem se inscrever pessoas com idade igual ou acima de 14 anos. As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. O curso, que tem duração até agosto, custa R$ 60 por mês. As inscrições estão abertas até 14 de julho.

O coordenador de Circo da Funesc, Diocélio Barbosa, enfatiza que o objetivo do curso é proporcionar um contato lúdico com o universo mágico do circo, fortalecendo a formação circense na Paraíba.

O programa do curso inclui técnicas circenses de aéreo e de solo. Para participar, não é exigida experiência anterior em circo. Para assistir às aulas, é recomendado usar roupas leves e confortáveis, apropriadas para a prática de atividades físicas. Ao final do período, será apresentada uma performance circense com a participação de toda a turma. Só receberão certificado os alunos que tiverem frequência em, pelo menos, 75% das aulas e participarem da performance de conclusão do curso.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas