Funesc realiza oficina circense para crianças de dois a cinco anos de idade

14
COMPARTILHE

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) está com inscrições abertas para a oficina de férias de circo voltada para crianças de dois a cinco anos de idade. É a oficina Circo Baby, que será realizada a partir do dia 9, em todos os sábados de julho, entre 9h e 11h, com as professoras Isabella Medeiros e Cláudia Cavalcante.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“É uma atividade inédita na Paraíba. Nunca uma escola de circo ofereceu esse tipo de aula, que envolve bebês. Os responsáveis participam das atividades, acompanhando os filhos. E só a criança paga a mensalidade. O responsável, não”, adiantou Diocélio Barbosa, coordenador de Circo da Funesc.

Circo em família – Mais uma turma do Circo em Família será aberta pela escola de circo da Funesc. “Graças à grande procura, estamos com uma nova turma”, disse Diocélio. As aulas serão ministradas por Irla Medeiros e Daniel Nóbrega.

A Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm oferece vagas para oficinas de férias que acontecerão na Fundação, abrindo a III edição do projeto ‘Circo nas Férias’. A programação começa dia 4 de julho, com atividades voltadas para o universo do circo.

Há turma destinada a criança com idade entre cinco e oito anos para o curso ‘Circo em Família’. Outras para crianças de 9 a 13 anos, e outra para jovens e adultos acima de 14 anos. Ao todo, agora, são seis turmas (com 18 vagas para cada uma). A taxa de participação é de R$ 70.

O programa das oficinas inclui técnicas circenses de aéreo e solo. Para participar, não é exigida experiência anterior em circo. As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas