Moeda: Clima: Marés:
Início Cultura

Funjope inscreve para oficinas de artes que vão ocorrer na Festa das Neves

Oficinas são para 60 vagas e começam no dia 1° de agosto de forma presencial; os encontros acontecem simultaneamente no Hotel Globo, Casa da Pólvora e Casarão 34

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) iniciou as inscrições para oficinas de artes, entre elas, a de cordel, que fazem parte da programação da 437ª Festa das Neves, que acontece de 27 de julho a 05 de agosto. Os initeressados devem se inscrever até o próximo dia 28. O formulário está no link https://forms.gle/vmVmbv5wzSmFmkXw9

As oficinas são para 60 vagas e começam no dia 1° de agosto de forma presencial; os encontros acontecem simultaneamente no Hotel Globo, Casa da Pólvora e Casarão 34. 

A oficina de cordel será no Casarão 34 – dias 1º e 2 de agosto – com o cordelista Walter Olivério, das 8h às 12h, e tem 30 vagas. Já no Hotel Globo serão ofertadas 10 vagas para oficina de cerâmica. Quem vai ministrar a aula é o artista Jonas Nogueira, das 14h30 às 16h30, entre os dias 1º e 4 de agosto. Ao mesmo tempo, na Casa da Pólvora será ministrada a oficina de talha em madeira pelo artista Fabiano Quaresma. Também são 10 vagas ofertadas. 

No Casarão 34, das 14h30 às 16h30, entre os dias 1º e 4 de agosto, o artista David Queiroz vai comandar uma oficina de pintura. São 10 vagas disponíveis de forma gratuita para o público em geral.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.