Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Futebol feminino da Paraíba entra em campo no fim de semana; confira jogos

Quem entra em campo primeiro é o VF4, que vai encarar o União/ABC-RN, neste sábado (2), pela Série A3. Já o Botafogo vai encarar o Fortaleza-CE, domingo (3)
Foto: Divulgação

Os dois times representantes da Paraíba no Campeonato Brasileiro de 2022 têm jogos decisivos, neste fim de semana. Quem entra em campo primeiro é o VF4, que vai encarar o União/ABC-RN, neste sábado (2), pela Série A3. Já o Botafogo vai encarar o Fortaleza-CE, domingo (3).

Vindo de duas vitórias na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o time do VF4 está motivado para buscar mais um resultado positivo na segunda fase. Mesmo sendo uma tarefa complicada, o VF4 joga contra o União/ABC, no estádio Frasqueirão, às 15h, em Natal-RN.

Na primeira fase, o VF4 passou pelo CRB-AL, com duas grandes vitórias. No jogo de ida, em Maceió, o representante paraibano venceu por 6 a 1, caminhando para a classificação. No encontro de volta, o VF4 derrotou as alagoanas por 3 a 1, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O time do Botafogo tem jogo programado para domingo (3), no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 15h, quando encara o Fortaleza-CE pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na Série A2. As belas precisam vencer.

Com três pontos, o time comandado por Gleide Costa não jogou bem na partida de estreia, perdendo para o Ceará por 5 a 0, atuando como mandante. Mas as paraibanas conseguiram um excelente resultado ao vencer a equipe da UDA-AL por 1 a 0, atuando em Maceió.

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.