Início Geral

Futebol Solidário arrecada 15 t de alimentos para hospital de JP

As 15 toneladas de alimentos arrecadados no Futebol Solidário foram entregues nesta quarta-feira (23) no Hospital Padre Zé, em João Pessoa, pela Rádio Tabajara. O evento beneficente aconteceu no último domingo (20), na preliminar entre Botafogo e Campinense pelo Campeonato Paraibano de Futebol 2016, quando o torcedor teve acesso ao estádio Almeidão, local da partida, levando um quilo de alimento juntamente com o ingresso, que também deu direito a assistir o jogo das equipes Master de João Pessoa e Campina Grande.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O gestor do Hospital Padre Zé, desembargador Júlio Aurélio Coutinho, agradeceu a iniciativa do Futebol Solidário e afirmou que muitas pessoas carentes serão beneficiadas. “Utilizar o esporte para contribuir com o Hospital Padre Zé é motivo de muita gratidão por parte também daqueles carentes que precisam dos serviços da unidade, que é filantrópica”, disse o desembargador.

Para a superintendente da Rádio Tabajara, Maria Eduarda Santos, é motivo de muito orgulho ter lutado para que o Padre Zé pudesse ter sido beneficiado. “Estamos todos sentindo orgulho pelo trabalho e gratidão aos que contribuíram com esse projeto. Ao ver 15 toneladas arrecadadas e doadas por torcedores e parceiros é realmente algo que vai ficar marcado de forma positiva e nos empolga para que em um futuro bem próximo outras entidades também possam ser ajudadas”, destacou a superintendente.

Participaram da entrega dos alimentos o vereador Zezinho do Botafogo, funcionários da Rádio Tabajara e da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.