Início Geral

Futuro líder da oposição, Bruno vai reunir bancada para ‘engrossar’ discurso na AL

O deputado estadual, Bruno Cunha Lima (PSDB), será o novo líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) ser anunciado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) como novo secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande. A saída de Tovar da Assembleia também vai deixar o cargo de vice-líder da bancada oposicionista vago. Comente no fim da matéria.

Leia também: Romero anuncia Tovar como secretário e possibilita ida de Eliza à Assembleia

De acordo com Bruno Cunha Lima, já existia um acordo de rodízio na liderança, mas por conta da nomeação de Tovar uma nova reunião deverá definir quem ficará no cargo atualmente ocupado por ele.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Questionado sobre como conduzirá a bancada, Bruno disse que uma de suas principais missões é tirar a oposição das quatro paredes da Assembleia. Segundo ele, a orientação é para que os oposicionistas ‘engrossem’ o discurso contra o governo do Estado. “Não vamos fazer a oposição do quanto pior, melhor, mas é preciso mostrar a Paraíba de verdade”, afirmou.

Bruno disse que a reunião ainda não tem uma data para acontecer, mas deve ser feita já nos próximos dias, antes do fim do mês. “Além de recepcionar a deputada Eliza, a reunião também servirá para oficializar a minha chegada na liderança da oposição”, arrematou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.