Início Celebridades

Gabi Brandt é internada com quadro grave de infecção no rim

Influenciadora foi internada em um hospital do Rio de Janeiro na madrugada do sábado e diagnosticada com pielonefrite

A influenciadora Gabi Brandt foi internada na madrugada do sábado (3) para tratamento de um quadro grave de pielonefrite, uma doença inflamatória infecciosa causada por bactérias que atingem uma parte do rim. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da influenciadora nas redes sociais nesse domingo (4).

“A assessoria da Gabi Brandt confirma, por meio deste comunicado, que a influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril, na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite, diz a nota emitida pela equipe.

Eles ainda pedem orações e energias positivas para a recuperação da influenciadora. Gabi é casada com o cantor Saulo Poncio e é mãe de Davi, de 2 anos, e Henry, de 2 meses.

“Agradecemos a preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares. Pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação”, completou a assessoria da influenciadora.

Palavras Chave

Celebridades

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.