Início Geral

Gabriella Villar anima edição de março do projeto Cambada, nesta sexta

A cantora Gabriella Villar anima, nesta sexta-feira (11), a edição de março do projeto Cambada. A apresentação acontece a partir das 20h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira do Espaço Cultural, em João Pessoa. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (estudante). O show terá participação especial de Regina Limeira, Maria Juliana e Daniella Gramani.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O show “Não deixe o passo se quebrar” conta com um repertório que contempla a música brasileira, tendo como base o samba e o forró, sofrendo também, influências como a do jazz e da música eletrônica.

Para compor tal proposta, e atender à ideia da mistura de ritmos em sua música, a cantora optou por fazer um intercâmbio cultural entre Paraíba e São Paulo. Então, selecionou músicas de alguns novos compositores dos respectivos Estados, incluindo também uma composição sua em parceria com um outro músico paraibano. E assim, a intérprete leva aos palcos um show com novidades da sua carreira, valorizando ainda mais a música brasileira e suas influências.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.