Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Gaby e Gramhma MC lançam clipe e show ‘Enquadro’ sobre abordagem policial, em João Pessoa

Na noite desta quarta-feira (8) também ocorre o pré-lançamento de uma mini websérie com três episódios
Foto: Divulgação

‘Quero andar seguro’ é o nome do clipe dos músicos Gaby e Gramhma MC que terá o pré-lançamento nesta quarta-feira (8) dentro do show ‘Enquadro’, na Vila do Porto, às 19h, no Centro Histórico de João Pessoa. A entrada é gratuita.

O repertório vai de interpretações de canções gravadas por Elza Soares, Rita Lee, Natiruts, Vanessa da Mata a composições próprias: ‘Você que lute’ e ‘Não tô cabendo’, da safra de Gaby e ‘Seu João’ e Psicografia’ de Gramhma MC.

No palco, Gaby e Gramhma estarão acompanhados dos músicos Bianca Dias, na guitarra; Bruno Batera, no baixo; e José Kennedy, na bateria.

O clipe ‘Quero andar sozinho’ foi gravado na Ponte Sanhauá (conhecida como Ponte do Baralho), em Bayeux, e no Hotel Globo, em João Pessoa, e contou com a participação de artistas da dança de rua do grupo Nordeste Streets.

A música e o clipe focam na abordagem policial não-violenta como um direito de todo cidadão. O clipe idealizado pelo Serviço Pastoral dos Migrantes do Nordeste (SPM-NE) integra a ação ‘Segurança é um direito – campanha pela abordagem policial não-violenta’, realizada com o apoio de Misean Cara.

Na noite desta quarta-feira (8) também ocorre o pré-lançamento da mini websérie com três episódios: ‘De onde vem o medo?’, ‘A próxima parada, a próxima abordagem’ e ‘Geni’.

Os três episódios foram gravados no Mário Andreazza, em Bayeux, e o elenco é todo composto por moradores da comunidade. A campanha ‘Segurança é um direito’ tem o apoio da Casa Alemã e de Misean Cara.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.