Início Notícias

Gadelhas aguardam decisão de Marcondes para definir apoio

O pré-candidato a deputado federal Léo Gadelha e o deputado estadual Renato Gadelha sinalizaram que vão aguardar a decisão do presidente do PSC, Renato Gadelha, para definirem o apoio às candidaturas de Lucélio Cartaxo (PV) ou José Maranhão (MDB). Os políticos se pronunciaram na manhã desta terça-feira (19), durante evento de lançamento da candidatura de Manoel Júnior ao Senado Federal.

Léo Gadelha ressaltou que a decisão precisa ser tomada com rapidez e elogiou as duas candidaturas de oposição, sugerindo uma união das mesmas. “Nós temos pressa. Tenho respeito pela candidatura de José Maranhão, que tem mais de 60 anos de vida pública ilibada, e também por Lucélio. Novas ideias têm seu peso. Temos boa relação com os dois e vamos dialogar de maneira franca. A união seria o melhor rumo. Teríamos um projeto muito forte”, disse.

Já Renato Gadelha comentou sobre o crescimento do PSC e revelou que o presidente estadual do partido, Marcondes Gadelha, costuma maturar bem as decisões que toma. “Ele gosta de ouvir todos os lados, não toma decisões por impulso. Ele está ouvindo deputados estaduais, vereadores de Campina e João Pessoa para poder tomar essa decisão”, disse o deputado.

O deputado estadual ainda ressaltou que a coligação precisa atender aos deputados. “Temos que escolher uma coligação que atenda não só o Governo, mas também a vontade dos deputados para que tenhamos participação na chapa”, finalizou.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.