Início Geral

Galeria Irene Medeiros apresenta “Em Si Clopédia”, em Campina Grande

A ideia é aparentemente simples e até normal: fotografar usando um celular. Mas os resultados obtidos pelo estudante Emanuel Tadeu foram além disso. A mistura da sensibilidade do olhar para si mesmo e o questionamento de técnicas fotográficas dá o tom da exposição ‘Em Si Clopédia’ que abre a temporada de 2016 na Galeria de Artes Irene Medeiros, no Teatro Municipal Severino Cabral.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O aluno do terceiro período de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei foi um dos selecionados para expor na galeria pelo belo trabalho realizado usando apenas um celular. “Quis arriscar e ir além dos padrões, mostrando algo em que o fotógrafo não estivesse apenas por trás da câmera. Usei o celular no temporizador e na câmera frontal”, explica.

O nome “Em Si Clopédia”, segundo o artista, remete a ideia de que ele seja a própria enciclopédia, “mostro meu mundo através dos movimentos corporais e deixo que eles sejam a própria legenda”.

A exposição estará em cartaz desta quarta (9), com vernissage às 19h, ao dia 30 de março, com visitação de segunda a sábado, das 8h às 21h.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.